domingo, 2 de agosto de 2009

O Vasco na Série B - Agosto (Continuação)

Mais do Vasco da Gama Série B: aqui.
08AGO2009
Vasco da Gama-RJ 3x0 Campinense-PB
Carlos Alberto, Gian e Elton marcaram os gols da fácil vitória vascaína. Com a vitória por 3 a 0, o time de São Januário assumiu de vez a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube chegou a 32 pontos, empatando com o Atlético-GO e perdendo em número de vitórias para o time goiano. O jogo também foi marcado pelo gás lacrimogêneo que foi lançado para conter uma confusão entre torcedores fora do estádio e que acabou chegando ao gramado na metade do primeiro tempo, irritando os olhos dos jogadores. O jogo marcou também a estréia de Aloísio Chulapa nas hostes cruz-maltinas. O atacante de 34 anos jogou todo o 2° tempo mas pouco fez na partida.

01AGO2009
Juventude-RS 1x2 Vasco-RJ
O Vasco-RJ é vice de novo !
Carlos Alberto e Souza marcam para o time da Colina e Mendes descontou para a equipe gaúcha. O Vasco marcou bem no começo do jogo em um pênalti bem duvidoso. Depois, Souza marcou chutando de fora da área, em lance onde o goleiro do Juventude-RS falhou. No 2° tempo, o time recuou mas o Juventude-RS demonstrou pouco poder ofensivo e cedeu contra-ataque para o Vasco que perdeu 3 chances incríveis, com Adriano. No final, o Juventude-RS conseguiu diminuir mas já era tarde: o Vasco-RJ voltou a vencer na Serra Gaúcha, algo que não acontecia desde 2000, quando Romário ainda jogava muita bola... Com o resultado, o Vasco-RJ voltou à vice-liderança do torneio passando o Guarani-SP e segue empolgadíssimo para o duelo de titãs contra o Campinense !

Adriano, do Vasco, abusa de perder gols contra o Juventude. Na vitória do time cruzmaltino por 2 a 1, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão 2009, atacante desperdiçou quatro oportunidades claríssimas e diz que teve falta de sorte...

Mendes, do Juventude, reclama da arbitragem: `Foi um desastre`. Após perder para o Vasco por 2 a 1, pela 15ª rodada do Brasileirão 2009, atacante faz críticas ao juiz Wilson Luis Seneme por causa do pênalti marcado para o time cruzmaltino na etapa inicial.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: