quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O Vasco na Série B - Agosto (continuação)

Mais do Vasco na Série B: aqui.
11AGO2009
América-RN 2x2 Vasco da Gama-RN
A sorte do Vasco da Gama-RJ é que o vice também se classifica.
Os gols de América-RN 2 x 2 Vasco da Gama pela 17ª rodada da Série B 2009 - Somália e Lúcio marcam para o Dragão, Élton e Adriano descontam para o Gigante da Colina. Fernando Prass, até então uma muralha, falhou feio nos 2 gols que o Vasco tomou ontem e o resultado não podia ter sido outro: o Vasco teve que remar para sair do buraco. Aloísio Chulapa novamente veio do banco e, claramente fora de forma, voltou a não jogar bem. Carlos Alberto chegou ao 6º jogo sem levar cartão mas também não jogou bem. Para encarar a Portuguesa, Dorival Júnior não poderá contar com o lateral-esquerdo Ramon, suspenso. Com 33 pontos, o Cruzmaltino está na segunda posição, sendo superado pelo Atlético-GO apenas nos critérios de desempate (menos vitórias).


Carlos Alberto reclama do gramado e destaca ponto conquistado diante do América -RN -Meio-campista cruzmaltino ressalta dificuldades que o adversário criou e espera que Vasco chegue logo ao primeiro lugar no campeonato.

Dorival Júnior: 'Aqui nós conseguimos ganhar um ponto'. Técnico cruzmaltino elogia qualidade do jogo contra o América-RN e destaca apresentação do adversário.

Torcida cruzmaltina prestigia o Vasco em Natal. Time encara o América-RN nesta terça-feira, e vascaínos fazem filas por ingressos.
Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: