domingo, 16 de agosto de 2009

O Campinense-PB na Série B - Agosto (continuação)

Mais do Campinense na Série B: aqui.
29AGO2009
Campinense-PB 1x0 Brasiliense-DF
O Campinense-PB de Freitas Nascimento não pára mais e já largou a lanterna na mão do ABC-RN. Edmundo marcou de pênalti para a Raposa do Nordeste que segue rumo à recuperação.

25AGO2009
Duque de Caxias-RJ 1x4 Campinense-PB
Apesar de continuar na lanterna, melhorou bastante o Campinense com Freitas Nascimento no comando. Já são 4 jogos sem derrota, sendo 2 vitórias fora de casa. A vítima da vez foi o Duque de Caxias-RJ. Fábio Santana, Washington, Edmundo e Nino marcaram para o time paraibano. Juninho descontou para os fluminenses. O time paraibano contou também com mais uma grande atuação do goleiro Fabiano.

19AGO2009
Campinense-PB 3x3 Portuguesa-SP
Edmundo, Fernandes e Negreiros marcaram para os paraibanos. Dinei, Héverton e Kempes fizeram para Lusa. O Campinense-PB de Freitas Nascimento chegou ao terceiro jogo sem derrota mas entregou mais uma no final. A defesa tem mais buracos que um queijo suíço. Edmundo, Fernandes e Negreiros marcaram para os paraibanos. Dinei, Héverton e Kempes fizeram para Lusa.

15AGO2009
ABC-RN 1x2 Campinense-PB
O lanterna Campinense-PB obteve sua primeira vitória fora de casa na competição. A vítima foi o vice-lanterna ABC-RN. Buick e Edmundo marcaram para o time da Paraíba, enquanto Bruno Barros descontou para o Alvinegro. Após o empate da partida anterior, o Campinense, pela primeira vez no torneio, passa 2 jogos sem perder. Méritos do técnico Freitas.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: