quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Série A - Rodada #17

06AGO2009
Fluminense-RJ 5x1 Sport-PE, Palmeiras-SP 1x1 Grêmio-RS, Barueri-SP 4x0 Vitória-BA
O Vitória-BA perdeu a 3a. seguida e se distancia cada vez do G-4. O Palmeiras-SP mateve a liderança mas foi prejudicado no lance do gol gremista, originado de falta inexistente. No duelo dos lanternas, melhor para o Flu que afunda um cada vez pior Sport. Os times pernambucanos seguem no fundo do poço.
05AGO2009
Cruzeiro-MG 0x2 Atlético-PR, São Paulo-SP 3x1 Botafogo-RJ, Avaí-SC 1x0 Santo André-SP, Coritiba-PR 0x1 Santos-SP, Goiás-GO 3x2 Flamengo-RJ, Náutico-PE 1x0 Corinthians-SP
Silas, técnico do Avaí-SC pediu para o time ficar com os pés no chão. Time desobedece, e decola na tabela. Flamengo marca golaço mas é roubado e entrega rapadura no final. Cruzeiro perde para o outro Atlético. Jason tricolor volta dos pântanos e já assusta adversários em retomada sensacional. Sem Fenômeno e desmanchando o time, Timão ressucita Timbu.

Arbitragem
Avaí-SC 1x0 Santo André-SP
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: João Patrício de Araujo e Marco Antônio de Mello Moreira (GO)
Antes da ida para o intervalo, a partida ficou quente na Ressacada nos instantes finais. O atacante Nunes, que fora atingido na região do supercílio em disputa pelo alto com Émerson, precisou sair de campo por duas vezes para receber atendimento e depois gerou um princípio de tumulto na saída de campo. Nunes reclamou:

Goiás-GO 3x2 Flamengo-RJ
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e José Carlos Dias Passos (PR)
Aos 23 minutos do 1° tempo, o Goiás marcou o seu segundo gol com Léo Lima. Na jogada, os jogadores rubro-negros reclamaram falta de Léo Lima em cima de Willians, mas Heber Roberto Lopes entendeu como lance normal. Normal seria se fosse futebol americano... Léo Lima deu um baita empurrão nas costas do zagueiro flamenguista antes de marcar o gol. O pênalti sobre Adriano do Flamengo foi bem marcado.

Cruzeiro-MG 0x2 Atlético-PR
Márcio Rezende de Freitas fala das expulsões no jogo entre Cruzeiro e Atlético-PR. Comentarista de arbitragem concorda com árbitro Sálvio Spínola nos lances em que Bernardo, Kléber e Bruno Cota levaram cartão vermelho.

Palmeiras-SP 1x1 Grêmio-RS
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Ubirajara Ferraz Jota (PE)
O gol de Máxi López, do Grêmio-RS, surgiu de falta mal-marcado no meio-de-campo. Quanto à cobrança rápida da mesma, não tenho restrição - foi vacilo de Ortigoza, que deu as costas pra bola pra ficar reclamando do juiz.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: