sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Comentario do resultado do sorteio da Liga dos Campeoes 2009/2010

Bem, depois do sorteio da Liga dos Campeoes 2009/2010 , vamos analizar grupo a grupo.

Grupo A.

Batata, para o Bayern e a Juventos turbinada com o brazuca team amauri,diego, thiago mota e felipe melo. O unico que pode complicar é o Bordeaux, porem sem muito medo. O Bayern reforcado de ultima hora com o Robben do Real Madrid (pagou 25 milhoes de euros, e se especula que esse valor e o valor que o madrid pagaria daqui a 1 ano para ter o ribery, portanto em 2010 Ribery vestirar o manto merenge....

Grupo B.

Inicialmente, eu diria que os do Sr Ferguson teram um grupo fácil, porem depois examinando atenciosamente, estao no grupo os campeoes russo, turco e alemao, os dois ultimos que se prepararam muito para esta liga. MU e Wolfsburg

Grupo C.

Ha, o duelo entre Milan e Real Madrid. Kaka voltanto a seu antigo reino, o san siro de milan e Ronaldinho voltando a pisar no Bernabeu, onde saiu aplaudido de pé pela torcida merengue em 2006. O Marseille sera um convidado de luxo que prometara um ambiente mutio quente, a base de chingamentos, objetos no campo,etc nos jogos no velodrome.....como ano passaod contra o atletico de madrid. Madrid e Milan na cabeca e disparado.

Grupo D.

Grupo complicado, o Chelsea jogara sem drogba , suspenso devido as reclamaçoes no ultimo partido da liga do ano passado, quando bateram a cartera do Chelsea contra o Barça. Agora com o estilo italian do lancelloti, o chealse tenta novamente o reconhecimento europeu. O Porto, e sempre o porto e com seus jogadores sempre chega longe, esse ano sem os argentinos Lucho e Lisandro a coisa fica mais complicada , porem o Hulk e cia vao dar o que falar. O Atletico (ja falei e nao canso de falar que nao entendo essa equipe), tem todas suas fichas apostadas no Kun e no Diego Forlan, dois pedacos de jogadores, o primeiro um argentino fdp que nunca cre que a jogada esta perdida e o segundo un uruguaio que tem faro de gol imprecionante.... Nesse grupo aposto pelo Chealse e Porto

Grupo E.

O Liverpool tentara mostrar que o periodo de Benitez nao chegou ao fim...ja o Lyon, vem puto da vida depois de ficar em 3 na liga, que ganhava ha 7 anos consecutivos, parece os cunha lima no governo da paraiba ! Por isso o Lyon abriu a porta da caixa forte e pagou caro por jogadores como Lisando, Sisoko (increivel, o porto comprou o jogador faz um ano por 300mil €, jogava na 3 divisao francesa e vendeu ao lyon por 12M€....incrivel). Ja a fiorentina corre por fora , porem pode complicar muito a vida do Lyon e do Liverpool.

Grupo F.

O duelo mais esperado da Liga. Ibrahimovic e Eto jogaram contra seus antigos clubes, ademais disso Mourinho voltara ao Camp Nou,onde e persona no grata. O grande problema das duas equipes e que jogaram eo Rusia e Ucrania no inverno, ponto que e uma grande vantagem para as equipes deses paises, dai a unica possibilidade de uma surpresa.

Grupo G.

O sevilla, que esta no pote 1 devido a suas boas participacoes na UEFA, tem de tudo esse ano para pasar em primeiro no grupo e lutar para se clasificar nos oitavos de final. Com a contratacao de Granero e junto a Kanoute e Luis Fabuloso, na minha opiniao tem o ataque mais decisivo e como dizemos matador da liga. Dai, o Stutgard e o Ranges brigaram para ver quem fica na segunda posiçao.

Grupo H.

Garapa para o Arsenal...sera um passeio para os Gunners. Eu aposto no Olimpiacos para segundo...porem tanto o Standar de Liege e o AZ Alkmar podem brigar pelo segundo posto, porem como dis o lunatico, tudo cavalo do paraguai.

Bem, hoje tem sorteio da UEFA !!!!

Oi de bila

6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: