terça-feira, 25 de agosto de 2009

UEFA Champions League - Saiu o primeiro hat-trick


Lisando López, ex-FC Porto, marcou 3 vezes garantiu a passagem do Lyon para a fase de grupos na vitória contra o Anderlecht (Bel). Placar final:
López 3x1 Anderlecht. Recorde aqui os gols de López pelo FC Porto na época 2007/2008:

Nos outros jogos desta 3a. feira, foram as equipes que atuaram em casa que garantiram a presença na fase de grupos: Atlético Madrid (Espanha), Maccabi Haifa (Israel), FC Zurique (Suíça) e Debrecen (Hungria) confirmaram as vitórias registradas na partida de ida (1ª mão em português lusitano). Para amanhã estão marcados as cinco partidas restantes, com destaque para a visita do Sporting à Fiorentina.

Na capital espanhola, Madrid, os colchoneros confirmaram o triunfo de Atenas (3-2) com nova vitória, agora por dois gols sem resposta: um autogolo (o famoso gol contra) de Vintra, logo aos 4 minutos, abriu o caminho para o avanço do Atlético, enquanto o argentino Agüero fixou o resultado final aos 83'. Gilberto Silva não jogou nada e o goleiro do Panathinaikos levou um frangaço no 2° tento.

Destaque ainda para os israelitas do Maccabi Haifa: os Green Apes (Gorilas Verdes) deram asas para os austríacos do Red Bull Salzburgo com um triunfo claro, por 3-0 (Dvalishvili 31', Golasa 57', Ghadir 90'), depois de ter ganho (2-1) na Áustria.

O Zurique venceu o Ventspils, da Letônia, por 2-1 (Vonlanthen 6', Abdi 90'+2; Tigirlas 8'), confirmando também a vitória (3-0) da 1a. partida, enquanto o Debrecen despachou o Levski Sofia por 2-0 (Varga 13', Rudolf 35') depois de ter vencido na capital búlgara por 2-1. Suíços e húngaros vão estrear na fase de grupos da Champions.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: