domingo, 23 de agosto de 2009

O Vasco na Série B - Agosto (Continuação)

Mais do Vasco na Série B, clique aqui
28AGO2009
Vasco da Gama-RJ 0x2 Ceará-CE
Pela 21a. rodada da Série B, o Vasco voltou ao Maracanã e fez uma atuação desastrosa contra o Ceará. Jogou mal-escalado (não entendo o porquê da insitência com Alan Kardec...), sentiu falta das ausências de Carlos Alberto e Aloísio e ainda teve a falha bizarra de Vílson num dos gols do Ceará-CE que, mesmo jogando no Maracanã, foi melhor que o Vasco.

Na tribuna, Titi sofre com a derrota do Vasco para o Ceará pela Série B 2009

Dorival Júnior: 'O gol não saiu. O Ceará foi feliz'.Técnico do Vasco afirma que o time jogou bem e não quer encontrar um culpado.

Vasco enfrenta ex-goleiro Acácio, hoje auxiliar técnico do Ceará. Time da Cruz de Malta conta com a ajuda de Marquinhos, um torcedor que trouxe dicas sobre o principal jogador do Vozão, o meio-campo Geraldo.

25AGO2009
Brasiliense-DF 0x1 Vasco da Gama-RJ
Pela 20ª rodada da Série B 2009. Ramon marca o gol da vitória do Gigante da Colina. Árbitro não marca pênalti para os donos da casa.

Médico do Vasco traz boas notícias sobre Aloísio - Paulo César Rocha diz que o atacante se recupera bem após um grave choque na cabeça com o zagueiro Aílson, do Brasiliense.

Carlos Alberto e Dorival Júnior comentam a vitória do Vasco contra o Brasiliense

Falta de segurança é um dos problemas do estádio do Brasiliense. Super lotação, falta de infra-estrutura e péssimas condições de trabalho para a imprensa podem fazer o time perder o mando de campo do Boca do Jacaré, em Taguatinga.

22AGO2009
Vasco da Gama-RJ 4x0 Ipatinga-MG
O Vasco da Gama-RJ completou 111 anos de glórias, conquistas, títulos e muitas histórias para contar ontem. E fez a festa hoje no Maracanã, que apanhou o maior público do ano nas 4 divisões do futebol brasileiro. Quem disse que a torcida do Vascão da Gama não lota o Maraca ? Quase 80 mil pessoas foram ver o Vasco golear o Ipatinga-MG e assumir, de vez, de maneira isolada, a liderança da Série B ao final do 1° turno da competição.
O time cruzmaltino goleou no último jogo do primeiro turno do campeonato. Carlos Alberto, que vestiu a camisa 111 em homenagem ao aniversário do clube, fez um dos gols da vitória. Alex Teixeira (2) e Elton também marcaram. Aliás, Carlos Alberto chegou ao 7° jogo consecutivo sem levar um amarelo. Segue pendurado e disciplinado.
O pênalti foi inventado pelo juiz e no 3º gol, Aloísio estava em impedimento.
Melhores momentos de Vasco 4 x 0 Ipatinga pela 19ª rodada da Série B do Brasileirão 2009.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: