quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Copa Sul-Americana

Mais da Copa Sul-Americana: aqui.
25AGO2009
Libertad-URU 1x1 LDU-Equador
Gonzalez abre o placar para os donos da casa, Mendez desconta.

Coritiba-PR 2x0 Vitória-BA
Vitória se classifica ao vencer o Coritiba pela Copa Sul-Americana. Placar termina em 2 a 0 para o Coxa e o Leão leva a melhor nos pênaltis.

13AGO2009
Vitóra-BA 2x0 Coritiba-PR
Uelliton e Jackson marcaram os gols da partida. Os dois times decidem a vaga na Sul-Americana no fim do mês, em Curitiba.

Liverpool (Uru) 0x0 Cienciano (Per)O time uruguaio perdeu inúmeros gols na partida mas vai jogar fora por um empate com gols para seguir adiante na competição.


12AGO2009
Cerro Porteño (Par) 2x0 La Paz FC (Bol)
Cerro Porteño, o campeão da Liga Paraguaia no primeiro semestre,ganhou o jogo disputado em Asunción. O atacante argentino Roberto Nanni abriu a conta aos 21 minutos, com uma "vaselina" sobre o goleiro Fernández, e o meio-campista Jorge Brítez selou o triunfo aos 11 minutos do 2°tempo, após erro da defesa adversária.

Flamengo-RJ 0x0 Fluminense-RJ
O jogo entre os reservas de Fla e Flu conseguiu ser ainda pior que Estônia x Brasil. Os rubro-negros puseram 2 na trave mas o placar não saiu do 0.

Renato: ´Com todo respeito à Sul-Americana, essa mesma equipe vai jogar próxima partida´. Técnico afirma que prioridade é tirar o Fluminense da zona de rebaixamento do Brasileirão, portanto usará reservas no dia 26 contra o Flamengo.

Diretor da Conmebol: ´É lamentável times atuarem com os reservas´. Hildo Nejar, dirigente da confederação, critica Flamengo e Fluminense e diz que regulamento da Copa Sul-Americana faz menção para as equipes serem escaladas com os titulares.


06AGO2009
Alianza Atletico (Per) 0x0 Deportivo Anzoátegui (ven)
O novato Deportivo Anzoátegui foi até Chiclayo (PER), "ignorou" a grama sintética do estádio Elías Aguirre e arrancou um empate sem gols diante do Alianza Atletico, na noite desta quinta-feira, na estreia das duas equipes pela Copa Sul-Americana. O jogo de volta está agendado para o dia 15 de setembro, em Puerto la Cruz (VEN).
O vencedor desse confronto terá pela frente o ganhador do duelo brasileiro entre Fluminense e Flamengo.

11AGO2009
LDU (Equ) 1 x 0 Libertad (Uru)
Em casa, o time de Quito contou com o lateral Neicer Reasco, ex-São Paulo, para conseguir o triunfo por 1 a 0 e assegurar o direito de jogar por um empate no confronto de volta, dentro de duas semanas.

Blooming (Bol) 0x1 River Plate (Uru) - Jogo interrompido
Após invasão de campo, pedradas, bombas, feridos, etc. o árbitro encerrou partida entre Blooming (Bol) e River Plate (Uru) aos 20 minutos do segundo tempo. Houve invasão de campo e tentativa de agressão a Henry Gimenez, do time uruguaio. De acordo com a polícia, o torcedor portava uma faca. O gol uruguaio havia sido marcado por Jamio.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: