domingo, 23 de agosto de 2009

Marta, Francielle e Rosana no topo do mundo na WPS

A Marta é simplesmente adorada nos EUA. Vejam que ela fez o lançamento inicial de uma das partidas de baseball do LA Dodgers essa semana.

Infelizmente, mesmo com ela jogando muito ontem, o time dela, o LA Sol, que havia sido disparado o melhor time na classificação perdeu o título da WPS para o New Jersey Sky Blue - 1x0, gol de O'Reilly de cabeça. A alagoana Marta acabou como artilheira do campeonato com 10 gols.

No time campeão também havia brasileiras:
Francielle

A Francielle já havia sido campeã brasileira com o Santos em 2008, medalhista de bronze com o Brasil no mundial Sub-20 de 2006. Na mesma competição em 2008, no Chile, marcou 4 gols com a amarelinha. Também foi medalhista de prata em Pequim/2008. Jogou 7 partidas mas só começou como titular em 3. A final foi uma delas.
Rosana

Ela acabou o campeonato com 5 gols e 1 assistência. Curiosamente, mesmo jogando como centroavante, acabou o campeonato como recordista de faltas cometidas do seu time com 27 infrações. Apesar disso, levou apenas 1 amarelo em toda a competição.

Marta fez o lançamento de abertura em jogo de beisebol do LA Dodgers. A melhor jogadora de futebol do mundo está voltando ao Brasil: ela vestirá a camisa 10 do Santos, eternizada por Pelé

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: