quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Vasco na Série B - Julho/2009

Jogos anteriores do Vasco na Série B, cliqueaqui!
28JUL2009
Vasco-RJ 2x1 Fortaleza-CE
Em noite em que Alex Teixeira brilhou nos lances dos dois gols, o Vasco-RJ penou para bater o Fortaleza-CE em São Januário. Um inesperado e bobo gol contra foi o primeiro que o time levou em casa na competição. No final do 1° tempo, o juiz deixou de dar um pênalti a favor do Vasco que só se tranquilizou quando o Fortaleza-Ce ficou com 10 após o pênalti claro que originou o 2° gol cruz-maltino.Agora, o time tem um difícil compromisso em Caxias do Sul-RS no sábado contra o Juventude-RS.
Melhores momentos: Vasco 2 x 1 Fortaleza pela 14ª rodada da Série B 2009. Time da Colina sai na frente do placar, permite empate, mas consegue sair com a vitória em São Januário.

Alex Teixeira, em sua melhor partida no ano: `Consegui jogar bem e meter gol`

Ramon comenta mudança de atitude do Vasco no segundo tempo contra o Fortaleza. Lateral vascaíno comemora vitória por 2 a 1 em São Januário, pela 14ª rodada da Série B, e diz que time jogou com mais vontade na etapa final.

25JUL2009
Bahia-BA 2x1 Vasco-RJ
Bahia vence Vasco de virada e tira equipe carioca do G-4. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia venceu o Vasco, de virada, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Com a derrota, o time carioca está fora do grupo dos quatro que sobem para a Série A. Para o Bahia, Nen, ex-Palmeiras, marcou 2. Os detalhes: (1) o Bahia virou com 10 em campo; (2) Nen fez os seus 2 gols de cabeça, sem ser incomodado no meio da área vascaína; (3) Nen, ex-Palmeiras, já havia marcado em outros 2 jogos contra o Vasco qunado defendia o Verdão; (4) pouco antes da virada do Bahia, Adriano do Vasco perdeu pelo menos 2 gols feitos, chegando inclusive a colocar uma bola na trave. (5) o público foi; (6) o Vasco não vence em Salvador desde um longíquo 1987 quando bateu o Bahia com 3 gols de Romário. Com o resultado ruim e a manutençao do tabu, o Vasco deixa o G-4 e fica na 5a. posição.

Herói do Bahia contra o Vasco, Nem agradece apoio da torcida

Nilton, sobre os dois gols de escanteio sofridos pelo Vasco: `É falta de atenção`. Volante reclama de erros do sistema defensivo do Gigante da Colina contra o Tricolor.

Luis Roberto e Alex Escobar analisam a vitória do Bahia sobre o Vasco. Narrador e apresentador do Globo Esporte elogiam o equilíbrio do primeiro tempo, e a boa atuação do time cruzmaltino no segundo tempo, apesar da derrota por 2 a 1 para o Bahia.

24JUL2009
Vasco tem a melhor defesa das Séries A e B. Jorge Luís, auxiliar de Dorival Júnior, é o responsável pelo treinamento dos zagueiros vascaínos.

17JUL2009
Vasco-RJ 3x0 ABC
No Rio de Janeiro, o Vasco recebeu o ABC e venceu por 3 x 0. 8° jogo consecutivo em São Januário sem tomar gols. Souza, Adriano (um golaço) e Elton marcaram os gols cruzmaltinos na estréia da nova camisa. Com o resultado, o time carioca é o vice-líder temporário da Série B.

Adriano comemora estreia com pé direito no Vasco.

Chiquinho, do ABC, reclama de jogada de Phillipe Coutinho: `Foi desnecessário`. Jogador acha que meia cruzmaltino desrespeitou o time potiguar ao driblar quando o jogo estava 3 a 0.

15JUL2009
Vila Nova-GO 0x2 Vasco-RJ
Melhores momentos da heróica vitória vascaína. O Vasco jogou com um a menos desde os 7min do 1° tempo após a justa expulsão de Robinho. Ainda assim, fez 1x0 num golaço de Fágner de bola parada. No 2° tempo, levou um calor do Vila Nova-GO. Fernando Prass fez um verdadeiro milagre e Vanderlei colocou a bola na trave vascaína na sequência mais perigosa do Vila. No lance seguinte, no contra-ataque, o Vasco fez 2x0 com Élton e fechou o placar sem tomar mais sustos.

Descontente, Dorival Júnior vai 'falar pesado' com expulso Robinho. Técnico do Vasco diz que faltou maturidade ao atacante que recebeu cartão vermelho e deixou o time com um jogador a menos durante quase toda a vitória sobre o Vila Nova.

Titi elogia superação da equipe do Vasco contra o Vila Nova

Fernando Prass comenta a importância do gol de Elton após a sua grande defesa

14JUL2009
Após 49 dias de jejum de gols, Élton, artilheiro da equipe com 14 gols, treina bastante para próxima partida, contra o Vila Nova.

13JUL2009
Após vitória na Série B, clima no Vasco melhora

11JUL2009
Melhores momentos: Vasco 3x0 Ponte Preta pela 10ª rodada da Série B 2009. Robinho e Élton, 2 vezes marcaram para o Almirante. O time da Colina chegou aos 17 pontos e está em 8° lugar mas agora a apenas 1 ponto da zona de classificação - Portuguesa-SP, 18pg e a 2 do vice-líder Brasiliense-DF. Tranqulidade mesmo só para o Guarani-SP que é líder com 26 e já abre 7 pra turma de trás.


Dorival Jr. enaltece humildade do Vasco e diz que time fez uma partida brilhante

07JUL2009
Carlos Alberto fala sobre sua permanência no Vasco

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: