segunda-feira, 13 de julho de 2009

Troféu Arnaldo Cézar Coelho - 10a. rodada

12JUL2009
Sport-PE 1x0 Goiás-GO
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS) e Alessandro Álvaro de Rocha Matos (BA).
Hélio dos Anjos reclama da arbitragem: `Esse bandeira é frouxo` - Técnico do Goiás assume que equipe não atuou bem e sai revoltado do gramado. Sobre o pênalti cometido por Rafael Tolói, desviando a bola com a mão dentro da área esmeraldina, aos 17 minutos, não há dúvidas.


São Paulo-SP 2x2 Flamengo-RJ
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Erich Bandeira (Fifa/PE)
Jorge Wagner em lance em que Miranda foi derrubado fora da área, já no segundo tempo e com o São Paulo com 10 por causa da expulsão de Renato Silva, empatou a jogo em 2x2. Willians, do Fla, levou merecido cartão no lance mas pênalti não foi...

Troca de Passes - Ricardo Gomes critica arbitragem. Treinador reclama da não marcação do pênalti de Éverton Silva em Washington, aos 47 do segundo tempo.


Cruzeiro 0x3 Atlético-MG
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP/Fifa)
Auxiliares: Ednílson Corona (SP/Fifa) e Janette Mara Arcanjo (MG)
Zé Carlos do Cruzeiro deu um soco em Renan (Atlético-MG), aos sete segundos de partida, e recebeu o cartão vermelho. Aqui, o juiz acertou e Zé Carlos se consagrou com a atuação mais curta da história de um Campeonato Brasileiro.

Globo Esporte MG (13JUL2009) - Márcio Rezende e Alessandro comentam jogadas polêmicas do clássico. O ex-ábritro elogia atuação da arbitragem no clássico e aprova expulsão mais rápida da história do futebol brasileiro. Atacante do Galo fala sobre o desabafo após a partida.


Mais erros de arbitragem em: aqui!
Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: