quinta-feira, 9 de julho de 2009

O resto do time que corra por ele

Se o Fenômeno continuar fazendo os gols, concordo com o Mano ! É o estilo Romário em campo !
Yahoo Esportes - Em "dia de graça", Ronaldo alegra Mano ao marcar três
08 de Julho de 2009 21:32
A atuação de gala do atacante Ronaldo na noite desta quarta-feira foi responsável por garantir a vitória por 4 a 2 sobre o Fluminense, no Pacaembu. Mais do que ajudar o Corinthians a abrir três gols de vantagem ainda no primeiro tempo da partida, ele anotou seu terceiro tento no final da segunda etapa e abafou o sufoco que fazia a equipe tricolor mesmo com dez jogadores em campo.

"Felizmente, o Ronaldo estava em um dia de graça e fez seu terceiro", vibrou o técnico Mano Menezes, ao comentar sobre o momento em que o Fluminense era melhor no jogo e tentava o empate, mas o atacante aproveitou rebote para colocar com calma no ângulo direito do arqueiro tricolor. "É muito difícil pegar na bola daquele jeito, mas com sua capacidade ele fez o quarto gol e definiu o jogo".

Foram os primeiros gols do atacante com a camisa alvinegra no Campeonato Brasileiro. Apesar de ser a única competição que o Corinthians terá até o final da temporada, o treinador voltou a dizer nesta quarta que pretende utilizar o Fenômeno em todas as rodadas, sempre que possível.

"Se jogar paradinho lá na frente, como tem feito, ele agüenta", brincou o comandante corintiano, ao afirmar que vale a pena o restante da equipe se desgastar mais para compensar a característica de goleador de Ronaldo. "Ele sabe dosar isso bem, pela experiência e a confiança que tem em si próprio. É lógico que temos outros jogadores que se sacrificam mais, mas futebol é custo-benefício".
Os gols de Corinthians 4 x 2 Fluminense pela 9ª rodada do Brasileirão 2009

Ronaldo tinha feito seu último hat-trick contra a Argentina em 02JUN2004 - foram 3 pênaltis no Mineirão num jogo pelas eliminatórias da Copa.

Parreira diz que não se pode errar contra o Corinthians

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: