terça-feira, 7 de julho de 2009

Ronaldo, o fenônemo do besteirol no Bem Amigos

O fenômeno do besteirol Ronaldo, o fenômeno esteve ontem no Bem amigos e saiu-se com as seguintes pérolas:
* O Flamengo não tem a maior torcida do Brasil. Essa a Globo correu pra desmentir no Globo Esporte de hoje e o Kléber Leite já respondeu chamando o craque de humorista.


* As pessoas têm memória curta. Realmente, todos nós nos esquecemos do papelão do craque na Copa de 1998 e vamos nos lembrar pra sempre do ano dele no Corinthians em 2009.
* Elias, o melhor jogador em atividade no Brasil ? Vamos falar sério...
* O craque ainda voltou a falar das concentrações e criticou a falta de estrutura do Corinthians.
Ronaldo: `Essa pesquisa de o Flamengo ter a maior torcida não é certa`. Fenômeno afirma que fora do Rio de Janeiro, torcedores tem o Fla como segundo time, e isso influi nos números pesquisados.

Ronaldo: `As pessoas tem a memória muito curta`. Fenômeno relembra o retorno ao futebol e o bom momento no Corinthians.

Ronaldo diz que não recebeu nenhuma proposta do Flamengo. Jogador critica diretores do clube por colocá-lo contra os torcedores rubro-negros.

Ronaldo aposta no Cruzeiro na final da Taça Libertadores. Fenômeno fala do carinho pela equipe celeste, que enfrenta o argentino Estudientes na decisão da competição.

Ronaldo: `Elias é o melhor jogador em atividade no Brasil`. Fenômeno enaltece o conjunto do Corinthians e fala da emoção de conquistar o Paulista e a Copa do Brasil.

'Cornetadas' de Ronaldo no Bem Amigos. Fenômeno fala sobre o grande número de concentrações e reclama sobre a falta do CT.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: