quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Corinthians já faz barba e cabelo

Os dois gols do Corinthians logo no início esfriaram de vez a decisão. O Internancional-RS fez um primeiro-tempo apático e pouco ameaçou a meta corinthiana. Na 2a. metade da partida, Alecsandro entrou na equipe colorada e marcou 2 gols. Mas o Inter precisava de 5 e ficou longe de atingir a meta quando Felipe fez uma defesa extraordinária num chute de Nilmar e apósp erder algumas chances cara-a-cara. Ronaldo Fenômeno também perdeu a chance de deixar sua marca na final.

No final da partida, estourou a tradicional briga que ocorre sempre que falta pulso à arbitragem. Ressalte-se que o juiz não teve erros técnicos graves mas disciplinarmente deixou o cacete rolar o jogo inteiro, resultando no quebra-pau generalizado do final da partida.

O título é merecidamente do Corinthians pelo domínio demonstrado nas 2 partidas finais. O Timão agora parte disputar a Libertadores em 2010, ano de seu centenário e Ronaldo não deve estar nada arrependido de ter escolhido o Parque São Jorge ao invés da Gávea no começo do ano. Já são 2 títulos em 2 competições. Como diria Renato Gaúcho, priorizaram a competição certa e agora vão passear no Brasileirão. Pode até querer a tal tríplice coroa mas acho demais para esse time.

Melhores momentos: Internacional 2 x 2 Corinthians pela final da Copa do Brasil 2009.

Globo Esporte faz reconstituição de gol marcado por Mano Menezes em 1988 - Thiago Leifer faz o papel do camisa quatro do Guarani na cobrança de pênalti contra a Associação Sapiranga em Venâncio Aires

Mano Menezes diz que a próxima meta do Corinthians é conquistar o Brasileirão

Dentinho ressalta importância do Corinthians estar na Libertadores no ano do centenário
Ronaldo: `Conseguimos nosso principal objetivo do ano`

Jorge Henrique queria levar bola do jogo, mas não conseguiu: `Ia colocar lá em casa`

Felipe provoca: "é festa no 'inferno', casa do 'chororado'"

Fernando Carvalho, vice de futebol do Inter, lamentou o vice-campeonato da Copa do Brasil, após causar polêmica com a divulgação de dossiê

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: