quarta-feira, 15 de julho de 2009

Libertadores 2009 - Final

Mais sobre a final, clique aqui.
Top +5: Taça Libertadores da América

15JUL2009
Imprensa repercute derrota do Cruzeiro. Jornais destacam decepção da Raposa e atuação de Verón.

Estudiantes conquista a Libertadores da América. O time argentina derrotou o clube brasileiro por 2 a 1, em meio ao Mineirão lotado. A partida foi marcada pela tensão entre os jogadores. Apenas os torcedores portenhos comemoraram o resultado.

Redação AM: gol de Elivélton na final da Libertadores de 97. Assista o gol da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 contra o Sporting Cristal, do Peru, com a narração de Osvaldo Reis, da Rádio Globo Minas. Vejam como o gol foi parecido com o go ldo Henrique no jogo de ontem.

Os melhores momentos de Cruzeiro 1 x 2 Estudiantes pela final da Taça Libertadores 2009. Raposa abriu placar com Henrique, mas a equipe argentina virou o jogo com Fernández e Boselli conquistando o título das Américas. Atuações muito fracas de Kléber e Ramires prejudicaram muito o Cruzeiro. No final, os dois gols perdidos por Thiago Heleno garantiram a vitória do time portenho.

14JUL2009
Globo Esporte MG mostra detalhes da taça de campeão da Libertadores, que já está no Mineirão. O sonho de milhares de torcedores já está em um lugar especial. No hall de entrada do estádio, junto com uma exposição que relembra os grandes campeões da Libertadores.

Goleiro Raul, campeão da Libertadores de 76 e Nonato, campeão em 97, observam a taça e falam da importância deste título. A decisão da Libertadores é nesta quarta-feira entre Cruzeiro e Estudiantes.

Time do Estudiantes desembarca em Belo Horizonte. Único que falou com a imprensa, técnico Alejandro Sabella, acha que será um jogo difícil contra o Cruzeiro e que cada um vai ter que impor suas qualidades para vencer. Segundo ele, as chances são 50/50.


Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: