quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vampeta, no 'Bem, Amigos': 'A camisa do Flamengo não caiu bem em mim'

Ex-jogador, que atuou no Rubro-Negro em 2001, marcou sua presença dizendo que fingia jogar enquanto o clube fingia lhe pagar

A relação do ex-volante Vampeta com o Flamengo não é mesmo das melhores. Depois de ter dito quando atuava pelo clube que a diretoria fingia que lhe pagava e ele fingia que jogava, agora deu mais uma declaração polêmica durante o programa do SporTV "Bem, Amigos" desta segunda-feira. Segundo o ex-jogador do Corinthians, Fluminense, Vitória, seleção brasileira entre outros, a camisa do Flamengo, onde jogou em 2001, não lhe caiu bem.

- Eu fui jogar no Flamengo e achei que aquela camisa não caía bem comigo. Tem isso. Eu me identifiquei com a camisa do Corinthians. Eu cheguei no Flamengo numa transação, trocado pelo Adriano e o Reinaldo, vim do Inter de Milão, e disse: "Pô, vou jogar no Flamengo". E eu já tinha jogado bem no Fluminense, onde passei quase um ano. Tem isso, até o material quando a gente veste não cai bem. Não tem explicação, tem outros que se dão bem com todas as camisas.

Ele ainda disse que a frase que o marcou no Flamengo foi fruto de uma brincadeira com companheiros do Corinthians, logo depois da Copa do Mundo de 2002.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: