quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fora rubro-negros

Os rubro-negros estão fora da Copa do Brasil: o Vitória não conseguiu reverter a larga vantagem construída pelo Vasco no jogo de ida e parou no 1x1 - com direito a frango de Fernando Prass com 1 minuto de jogo; logo ele que estava invicto a 3 jogos. Élton empatou aos 4min e com a expulsão de Neto Baiano pelo disparo de um míssil salivar no Ramon vascaíno, o jogo acabou.

Já o Flamengo jogou como nunca em Porto Alegre-RS mas perdeu como sempre... O Inter saiu na frente e fez 1x0 - Juan entregou bisonhamente para Nilmar que colocou o Inter na cara de Bruno e no gol. O Fla empatou numa jogada de IbSON para KlebérSON para ÉmerSON. E segurava o resultado até os 46min do segundo tempo quando cometeu falta em frente a área. Andrezinho, ex-Flamengo cobrou com perfeição ! Flamengo fora !!! O colorado agora pega o Coritiba.

O Coritnhians encarará o Vasco na outra semi. Abriu 2x0 no começo do jogo de hoje no Maraca e até permitiu o empate tricolor com 2 assistências de Conca. Mas nunca correu riscos... Classifica-se com 3x2 no placar agregado.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: