sexta-feira, 8 de maio de 2009

O patrocinador da seleção de Ronaldo e Adriano...

Alguma correlação com os recentes affairs de Ronaldo e Adriano ?

Gillette é patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol
Gillette é patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol. Contrato foi assinado nesta quinta-feira, em São Paulo


A CBF e a Gillette assinaram nesta quinta-feira, em São Paulo, um acordo de patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. O contrato vale a partir de maio e terá duração de 14 meses, período que inclui a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2010, ambas na África do Sul. Além da seleção masculina principal, o patrocínio engloba ainda as seleções masculinas Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17 e Seleção Feminina.

A Gillette terá direito a utilizar mundialmente o título de "Patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol", usar logomarcas em matérias promocionais nos estádios em partidas oficiais, incluir a parceria em embalagens e veículos de mídia, além de promover ações promocionais e de publicidade junto ao público fazendo associação da Seleção a seus produtos e serviços.

O patrocínio representa uma aproximação ainda maior da marca com seus consumidores, já que não apenas o futebol, mas, principalmente, a Seleção Brasileira são grandes paixões do povo brasileiro.

- A Gillette sempre esteve muito ligada à prática de esportes. A Seleção Brasileira é referência em todo o mundo quando o assunto é futebol, por isso, para a marca, aliar-se a esse time é apoiar uma das mais autênticas manifestações da cultura popular brasileira - afirma José Cirilo, diretor de marketing da Gillette.

As primeiras iniciativas da marca ligadas ao patrocínio serão para o lançamento do Gillette Mach3 Turbo Legend.

- Os produtos Gillette são referência em tecnologia e inovação, portanto, nada melhor que uma equipe sinônimo de alta performance, composta por jogadores que são ou serão verdadeiras lendas, para representar essa novidade - completa o executivo.

Sempre muito ligada a atletas e à pratica de atividades esportivas, Gillette Mach3, atualmente, tem como seus embaixadores mundiais três grandes campeões: Tiger Woods, Roger Federer, Thierry Henry e, também, Kaká para a América Latina. Ainda sob a assinatura da linha Gillette Mach3, a companhia patrocina a Seleção Brasileira de Beach Soccer, além de outros eventos esportivos, como torneios de golfe, de tênis e regatas.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: