domingo, 3 de maio de 2009

Chelsea ganha em campo mas seu dono perdeu iate em jogo de pôquer

O russo Roman Abramovich, dono do Chelsea, teria perdido um iate avaliado em 500 mil euros (R$ 1,5 milhão) durante uma partida de pôquer. Segundo o site Metropolitan Post, o magnata é um grande apaixonado pelas cartas - mas costuma se exceder nas apostas.

O gosto de Abramovich pelo jogo teria, inclusive, levado o bilionário a se divorciar. Diante da pergunta "Eu ou as cartas?", o russo não hesitou: largou a ex-esposa e foi atrás de uma nova namorada que, claro, tivesse a mesma paixão pelo pôquer. Daria Zhukova foi a escolhida.

O casal deve disputar um torneio amador no início deste mês, na Sardenha, ao Sul da Itália. O evento acontecerá em um grande iate, com cinema, boate e aquário.

Na bola, o Liverpool fez 3x0 no Newcastle e se manteve na perseguição ao Manchester. A diferença segue na marca dos 3 pontos mas o Manchester tem um jogo a menos. Benayoun e Kuyt marcaram os dois primeiros gols dos vice-líderes ainda no primeiro tempo. No final, o volante brasileiro Lucas, que entrou no decorrer da partida, anotou o terceiro. Fora da Champions, a Premier League cairia bem pra o time do Xabi Alonso.

Também neste domingo, o Everton venceu o Sunderland por 2 a 0 fora de casa, com gols de Pienaar e Fellaini e foi aos 56 pontos, na quinta posição e perto de confirmar uma vaga na Copa da Uefa. Os anfitriões ficaram com 35, em 16° lugar, ainda ameaçados pelo rebaixamento.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: