quinta-feira, 21 de maio de 2009

Túlio na segunda divisão... de Goiás...

Qual a contagem mais confiável ? A de Túlio ou a de Romário ?

Com 876 gols até o momento, segundo suas próprias contas, a atacante Túlio Maravilha acertou com o Goiânia para a disputa da segunda divisão do Campeonato Goiano, que terá início em junho. A apresentação do veterano será nesta quinta-feira, às 9 horas, no Adress Hotel na capital de Goiás.

"Vamos repetir a dose. Assim como foi com o Canedense na Segundona. Quero ser o artilheiro e vamos fazer de tudo para colocar o time na primeira. Ainda tenho muitos jogos pela frente na carreira e o meu objetivo, como todos sabem, é chegar ao milésimo gol", disse o atacante de 39 anos.

Além de ser vereador da cidade de Goiânia, Túlio foi artilheiro por cinco vezes das três principais divisões do Campeonato Brasileiro, além de ter outras oito artilharias em competições expressivas. Agora, o atacante projeta o gol de número 900.

"Faltam 24 gols para comemorar essa grande marca. Minha vida é pautada por objetivos, tanto na carreira de jogador, como agora na carreira política e vou, do meu jeito, buscar todos eles. Espero continuar dando alegrias a quem gosta de futebol e agora ajudar minha nova equipe", concluiu o sempre irreverente artilheiro.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: