segunda-feira, 25 de maio de 2009

Época: Papo rápido > Marta Vieira da Silva


A ESPN, ainda que em VT, começa nesse domingo as 22h a transmitir a liga americana feminina de soccer. Chance de acompanhar a Marta fora do Brasil. Finalmente.
Época: Papo rápido > Marta Vieira da Silva

A melhor jogadora do mundo faz sucesso no time americano LA Sol

Você vai ser garota-propaganda?
Marta – Nos próximos meses vou fazer propagandas na TV, vídeos e fotos para os produtos esportivos da Amway. Já fiz algumas propagandas antes. A diferença é que antes eu fazia cenas com a bola, e com a Amway vai ser a primeira vez que o foco sou eu, não o futebol.

Há preconceito a respeito da sexualidade das jogadoras nos Estados Unidos?
Marta – Nos EUA, o futebol é um esporte voltado ao público feminino, então as pessoas não costumam misturar as coisas. O Brasil é um país exclusivamente para o futebol masculino. Passei por dificuldades aí, ouvi comentários e a minha família também. É por isso que meu irmão era contra quando comecei a jogar, com 7 anos, queria me poupar.

O que está achando do desempenho de Ronaldo no Corinthians?
Marta – Melhor que isso é impossível. Ele está dando a volta por cima depois de tudo o que aconteceu, com contusões e em relação à vida pessoal dele. Como corintiana, acho mais especial ainda, pois é um jogador que sempre admirei. Tive a oportunidade de conhecê-lo, e ele mostrou ser muito humilde, muito carismático. Torço para que ele possa brilhar cada vez mais.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

3 comentários:

PRISCILA disse...

marta vc é o cara!eu sou muito sua fã. meu sonho é um dia poder ti conhecer de perto. nunca se esqueça vc é o cara.

Unknown disse...

marta eu costaria muito de um dia lhe conhecer e o meu sonho e jogar na seleção brasileira um dia junto com vc bjs thau.

Unknown disse...

Marta vc e unica,parabens belo pelo fotebol que vc joga,sou sua fa ,a unica coisa q queria era poder um dia de conhecer pessoalmente e poder dar lhe um abraço.adoro ver vc jogando e fazendo gol ,principalmente pela seleçao.Marta gostaria que vc me desse uma camisa sua.Eu te amo ,continue nos dando a felicidade de ve-la jogando e que DEUS abençoe vc aonde vc estiver vc e sua familia .bjos.Sou apaixonada por futebol me inspiro em vc a melhor do mundo .