domingo, 3 de maio de 2009

Na Itália, não tem mais graça. Já na França e na Alemanha...

Ibrahimovic volta a jogar = Inter volta a ganhar
Após três rodadas, a Internazionale voltou a vencer. E a vitória por 2 a 0 diante da Lazio, em Milão, fez com que o time dos brasileiros Julio César, Mancini e Maicon abrisse dez pontos de vantagem na liderança do Campeonato Italiano. Destaque para o sueco Ibrahimovic, que chegou aos 21 gols e passa a dividir a artilharia da competição com Marco Di Vaio (Bologna) - ele também deu passe à la Messi para o tento de Muntari. Se só fazendo gol o cara decide, agora dando passe também... Se o AC Milan ganhar, ao final da rodada, ficam 7 pontos para serem tirados em 4 rodadas. Festa neriazzurri à vista.

Temos um campeonato na França. Mas o Lyon está fora.
O Lyon continua com sua série bizarra de resultados e deu adeus ao título. Perdeu de 2x0 para o Valenciennes. Na frente, o Olympique Marseille suou frio e esteve atrás do placar 2 vezes... no fim, arrancou um empate do Toulouse em 2x2. Agora tem 68pg mas o Bordeaux com 65pg joga hoje com o Sochaux e pode empatar na tabela. Aí, faltariam 4 rodadas para o final.

Tudo como dantes no quartel de Manchester
Com 7 reservas, o Manchester manteve o padrão... ganhou de novo... mas o time reserva do United tem Rooney, Park, Giggs... 2x0 sobre o Middlesborough. O Liverpool joga hoje com o Portsmouth e completa 35j. O Chelsea ganhou de 3x1 do Fulham e o Arsenal aplicou o mesmo placar no Portsmouth. No fim, United (80 pg, 34j), Liverpool (74pg, 34j), Chelsea (74pg, 35j), Arsenal (68pg, 35j). Destaque também para a sensível melhora "hiddinkiana" do Chelsea na hora H da Champions.

Grafite e Dseko - uma dupla infernal ! E pode embolar tudo.
Na hora H, na Alemanha, o negócio é não deixar o Bayern München se aproximar. De técnico novo, a equipe bávara só precisou do 1° tempo para bater o Borussia Moenchengledbach por 2x1. No entanto, pode ser tarde. Ontem, o Grafite jogou "mal" e só fez um gol... neste caso, apareceu Dseko, seu companheiro de ataque, que marcou um "hat-trick" e garantiu a vitória do Wolf por 4x0 sobre o cavalo paraguaio Hoffenheim. O Stuttgart ficou no 2x2 fora de casa contra o Armenia Bielefeld e deu uma folga na arrancada que vinha fazendo na reta final. Assim, temos Wolfsburg com 60pg; Bayern München com 57pg; Stuttgart com 55pg. Todos esses com 30 jogos. Hertha Berlin com 55 e Hamburgo com 54pg jogam hoje e, se houver um vencedor, poderemos ter mais um na briga. Depois de hoje, faltarão 4 rodadas emocionantes na Alemanha.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: