segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ronaldo assinou uma obra-prima (outra...)

Na tarde de hoje, Ronaldo Fofômeno decidiu na Vila Belmiro e ajudou o Corinhthians a construir uma bela vantagem de 3x1 sobre o Santos de Neymar. O segundo gol dele foi simplesmente genial.

No Rio de Janeiro, o Botafogo vencia por 2x1 e jogava bem. Aí, tem coisas que só acontecem com o Botafogo... os dois atacantes, Maicosuel e Reinaldo se machucaram na mesma jogada e deixaram a partida. O flamengo veio pra cima e o zagueiro Emérson fez um gol contra aos 41min do 2° tempo... sem comentários...


Na Paraíba, O Treze venceu o Sousa por 2 a 0 nesta domingo, em casa, e conquistou o título do segundo turno do Campeonato Paraibano. O Sousa havia vencido o duelo de ida pelo mesmo placar, em Patos, mas o rival ficou com o título por ter feito melhor campanha. O herói trezeano foi George que marcou os 2 gols dos galo e garantiu mais dois jogos e mais renda para os dois times que fazem a final em mais duas partidas (o Sousa havia vencido o 1° turno)

Na Bahia, o Vitória derrubou a invencibilidade do Bahia em Pituaçu e venceu por 2x1 na primeira da final do estadual. Ramon marcou 2 e fez a festa dos rubro-negros que já estavam em vantagem de jogar por 2 resultados iguais nas finais.

Em Minas, parece que o Cruzeiro escolhe a primeira da final do estadual para humilhar o seu maior adversário. No ano passado, havia feito a maior goleada do confronto ganhando por 5x0 de seu arqui-rival. Esse ano repetiu a dose: fez 5x0 e fechou o caixão do Galo das Alterosas...

Em Alagoas, o CSA pulou outra fogueira ! Ganhou do Murici de virada com dois gols aos 37 e aos 39 min da 2ª etapa e sobreviveu na 1ª divisão do alagoano. Aogra joga a vida no domingo que vem contra o CRB. Se ganhar, está na decisão do 2° turno. Se perder ou empatar, estará rebaixado para a 2ª divisão do estadual alagoano. E no meio dessa semana, ainda tem Copa do Brasil.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: