quinta-feira, 23 de abril de 2009

Barcelona mantém frente se garantindo na retaguarda


O Barcelona goleou Sevilla por 4 a 0 nesta quarta-feira, no Camp Nou, e evitou que o Real Madrid encostasse na liderança do Campeonato Espanhol. Os catalães lideram com 81 pontos, e os merengues estão em segundo lugar, com 75. Esta é a sétima vitória seguida do Barcelona, que também não levou nenhum gol sequer nos últimos setes jogos por La Liga. Iniesta, Eto'o, Xavi e Henry foram os pais das crianças.

O fabuloso Luís Fabiano foi substituído pelo ex-santista Renato, aos 12 da etapa final. Já o lateral-direito Daniel Alves atuou pelo time da Catalunha e o lateral-esquerdo Sylvinho entrou no final.

Já o Betis perdeu por 2 a 1 para o Valencia, em casa, nesta quarta-feira, e seguiu com 37 pontos, em posição intermediária. O atacante brasileiro Ricardo Oliveira fez o gol dos anfitriões, aos 42 minutos do segundo tempo, quando a partida já estava 2 a 0 para os visitantes. Com este resultado, o Valencia se manteve na quarta colocação (dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões), agora com 55 pontos.

O volante Edu, ex-Corinthians, participou do duelo pelos visitantes, que marcaram os dois gols com David Villa, aos 21 e 34 minutos da etapa final. Do outro lado, além de Ricardo Oliveira, o atacante Edu, ex-São Paulo, também atuou.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: