terça-feira, 21 de abril de 2009

один, два, три, четыре времена Arshavin (Uma, duas, três, quatro vezes Arshavin)


Inacreditável !!! A Premier League não se chama Premier à toa hoje em dia. 3 dos 4 times nas finais da maior competição de clubes da Europa atuam na Inglaterra. As 4as. de final da champions League da semana passada entre Chelsea x Liverpool pareciam ser o jogo inesquecível do ano. Foi um 4x4 sensacional. Uma semana depois, esse jogo já tem rival. E tem rival graças às qualidades dos times que disputam a liga inglesa. Tivemos um novo 4x4. Quem disse que um raio não cai 2 vezes num mesmo lugar ? E quatro vezes ?

Pois é... Arshavin marcou simplesmente 4 vezes. Na primeira, Fábregas roubou o doce da boca de Mascherano, tabelou com Nasri e cruzou para o arshavin meter o primeiro dele. No segundo, o goleiro Fabianski do Arsenal deu um chutão pra frente, Carragher rebateu, Arshavin pegou a bola, Arbeloa não acompanhou e o russo meteu pra dentro. No terceiro, cruzamento na área, Fábio Aurélio rebateu pro meio da área nos pés de Arshavin - caixa. No último do russo, o Liverpool tinha escanteio a seu favor - Walcott pegou o rebote aida na intermediária de defesa, disparou num contra-ataque mortal e colocou Arshavin na cara do gol para fuzilar Reina.

Pelo lado do Arsenal destaque-se ainda a brilhante atuação do goleiro polonês Fabianski no primeiro tempo. Fez defesas sensacionais em pelo menos 4 momentos e certamente evitou um hat-trick de Fernando Torres. O Torres, aliás, fez apenas dois. Falar que foram apenas dois gols do espanhol num jogo desse nível demonstra que o Arshavin ofuscou o espanhol hoje.

Não foi só o Liverpool que errou na defesa. O Sagna, em dois cortes mal-feitos, proporcionou dois dos gols dos Reds hoje em Anfield. Benayoun e Babel não deram mole e converteram as oportunidades.

Enfim, mais um jogão de tirar o fôlego.

Para o Campeonato, o Manchester United adorou o resultado. Tem 71 contra 70 do Liverpool e 2 jogos a menos que o adversário. Joga amanhã contra o Portsmouth e parte rumo ao título. Outro destaque de amanhã é uma prévia da final da FA Cup com o outro contendor do título, o Chelsea em campo. Vou estar no trabalho e vou perder essas...

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: