terça-feira, 21 de abril de 2009

Marta vs. Prinz


Seleções de Brasil e Alemanha de futebol feminino jogam amanhã
As duas melhores jogadoras do mundo, a brasileira Marta e a alemã Birgit Prinz, promoveram nesta terça-feira o amistoso entre Brasil e Alemanha, que será disputado nesta quarta em Frankfurt.

Marta, eleita melhor do mundo pela terceira vez consecutiva em 2008, falou com a imprensa local ao lado de Prinz, segunda colocada na mesma eleição. Os técnicos de Brasil e Alemanha, Kleiton Lima e Silvia Neid, também participaram do evento.

Após a partida contra a Alemanha, a delegação da seleção brasileira feminina segue para Gotemburgo, onde encara a Suécia no próximo sábado. Vale lembrar que os amistosos marcam a estreia de Kleiton Lima no comando da seleção brasileira em substituição a Jorge Barcellos, que atualmente é o treinador do Saint Louis Athletica, equipe que disputa a Liga Feminina dos Estados Unidos.

A seleção brasileira de futebol feminino, que tem a melhor jogadora do mundo, enfrenta a atual campeã mundial e olímpica e em seguida enfrenta uma das melhores seleções do mundo. Sabe quantas emissoras abertas ou fechadas vão passar o jogo por aqui ? Nenhuma. Revoltante.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: