domingo, 19 de abril de 2009

A FA CUP é azul. Roubaram a tríplice coroa do MU. A Paraíba pode ser verde.

INGLATERRA

Howard, do Everton, ex-Manchester United, esse que aparece na foto ao lado é o responsável pelo fim do sonho dos Reds de conquistar a tríplice coroa inglesa nesta temporada. O Manchester United, que já tinha conquistado a Carling Cup, e que está em excelente posição para conquistar a Premier League não passou do 0x0 em Wembley com o Everton e caiu nos pênaltis (Berbatov abriu a série com uma cobrança tenebrosa). Howard ainda pegou mais uma. Cristiano Ronaldo não jogou hoje mas isso não é desculpa pois o time vermelho parecia que achava que podia ganhar o jogo a qualquer hora. O Everton jogou sem correr riscos - retranca e saída pro ataque só na boa e foi recompensado pela falta de agressividade dos Reds, que aceitou passivamente essa tática.

O Chelsea, que passou ontem de virada pelo Arsenal, é o lado azul favorito da final.

PARAÌBA
Em Patos, o Campinense caiu por 3x1 ante o Sousa e está fora do Campeonato Paraibano. O Dinossauro jogava por um empate já que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 em Campina Grande.

Agora, o Sousa, caso vença o segundo turno, será campeão direto do Paraibano, já que conquistou a primeira fase da competição, garantindo assim uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Sousa se prepara para a final, o Campinense vai iniciar a preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe estreia no dia 1º de maio contra o Duque de Caxias, no Amigão, em Campina Grande.

O Treze, com vantagem de 2x0 a seu favopr construída na partida de ida, briga com o Queimadense pela 2ª vaga na final do turno hoje a tarde.

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: