domingo, 5 de abril de 2009

A letra de Grafite borracha nenhuma apaga

Grafite assinou uma obra-prima ontem ao marcar o quinto, acreditem, quinto gol, da vitória do Wolfsburg por 5x1 frente ao Bayern Munchen. O time do Klinsmann toda vez que tem chance de chegar no líder vacila e cai pelas tabelas... era segundo e depois da humilhação de ontem, é quarto. O líder, acreditem, é o Hertha Berlin. De repente, passei a acreditar no Villareal na semi da Champions.



Na Inglaterra, o Chelsea venceu por 2x0 com gols de Lampard e Malouda. O Liverpool quase vacila mas se salvou com o gol de Benayoun a inacreditáveis 47min do 2° tempo. O Arsenal continua crescendo e bateu o City de um nulo Robinho e de um inexplicável Elano começando na reserva por 2x0. Adebayor, o entrevistado do post abaixo, voltou de contusão e marcou os dois. O Manchester jogou uma péssima partida e ia caindo pelas tabelas até o Macheda marcar um golaço aos 48 min do 2° tempo em sua estréia, em pleno Teatro dos Sonhos, contra um empenhado Aston Villa quem segurava um justo 2x2, gols do artilheiro Cristiano Ronaldo (15 gols junto com Anelka) e bela atuação de Carew pelo adversário. Atenção: o Chelsea ainda não é carta fora do baralho - dos 7 últimos jogos a fazer, 6 são em Londres e apenas o último é fora. Final do dia: Manchester líder com 68 pontos e uma reta final fantástica na ilha.

Na Espanha, dias dos 1x0 fora de casa... Sevilla, Real Madrid e Barcelona bateram Huelva, Valladolid e Málaga por esse placar e mantiveram a tabela inalterada.

Na Itália, é melhor entregar logo a taça pra Inter... a Juve ficou no empate em 3x3 com o Chievo e os neriazzurri podem abrir ainda mais na tabela. A Roma ganhou ganhou do Bologna de Di Vaio com dois de Totti, os dois de pênalti e segue altamente instável durante os jogos alternando momentos de alta pressão e de alta vacilação.

Poucas emoções hoje no Brasil: decisão de última vaga disponível na semi da Taça Rio com Fla e Bangu na disputa e da última disponível nas finais do Paulista - Portuguesa, Santo André e Santos na disputa.

Registre-se que o dia começou duríssimo hoje pois aqui no Brasil tivemos que aguentar 1h10min de Galvão Bueno enchendo linguiça por conta da chuva na Malásia... E que venha a Champions essa semana !

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: