sexta-feira, 10 de abril de 2009

Hulk ? E o Shrek ?

Caramba, Oi de Bila... o Hulk não foi o melhor nem do FC Porto... claramente o melhor em campo se chamou Wayne Rooney.

Nos meus palpites para as semis da Champions agora cravo Arsenal, Barça, FC Porto e Chelsea. O Cristiano Ronaldo e o MU tão jogando fora a Champions mais fácil do século...

Na UEFA hoje o quarteto brasileiro do Shakhtar Donetsky pôs o time eslavo em boa vantagem contra o Olympique Marseille, que foi duramente castigado no primeiro-tempo: pôs uma bola na trave e, no contra-ataque acabou sofrendo o primeiro com Hubschman. Jádson num contra-ataque totalmente brasileiro fechou o caixão.

Em Hamburgo, a derrocada do Manchester City na temporada se confirma cada vez mais. Saíram na frente no primeiro minuto de jogo e só jogaram até aí... depois permitiram ao time alemão fazer 3 e ir a Inglaterra na semana que vem com a vantagem de poder perder por 1x0 e ainda assim classificar. Grandee atuação de Trochowski com 2 assistências para os gols de Mathjisen e do peruano Guerrero e um gol de lavra própria, de pênalti. Ireland descontou. E Robinho não jogou absolutamente nada, como tem sido a praxe dele ultimamente.

O Paris Saint-Germain não saiu do 0x0 no Parc des Princes contra o Dynamo Kyiv e pode chegar as semis se empatar com gols no estádio Valeri Lobanovskiy na semana que vem na Ucrânia.

Assim como o Hamburgo, o Werder Bremen fez seu dever de casa e provou que na Alemanha o português é a língua do momento - Diego fez 2 e Paulo Almeida mais um. O negócio poderia ter ido ainda melhor para os alemães se a Udinese não tivesse ido buscar o tão famigerado gol fora de casa com Quagliarella faltando 3 minutos pro final.

Os jogos de volta com mando invertido seguem a tabela abaixo (incluindo Champions League)

UEFA Champions League - 4as. de final - 07 Abril 2009
Man. United - Porto
Villarreal - Arsenal

UEFA Champions League - 4as. de final -08 April 2009
Barcelona - Bayern
Liverpool - Chelsea

UEFA Cup - 4as. de final - 09 Abril
Shakhtar - Marseille
Hamburg - Man. City
PSG - Dynamo Kyiv
Bremen - Udinese

Um abraço,

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: