sexta-feira, 24 de abril de 2009

Horrível

Não jogamos nada e pusemos em risco nossa classificação no sul-americano Sub-17. Perdemos por 2x0 da Colômbia com gols de Saiz e Cardona, esse último um golaço. Nosso melhor atleta foi nosso goleiro Luiz Eduardo. O 1° tempo acabou com a incrível marca de 3 chutes a gol. No total.

Pela Colômbia, destaque para Cuero, um excelente meia-atacante de muita velocidade, que participou dos dois gols do time.

Com o resultado o Brasil não depende apenas de suas próprias forças para conseguir vaga na decisão do torneio. A equipe permanece na liderança do grupo A com 6 pontos em três jogos, mas pode ser ultrapassada por Bolívia e Colômbia, ambas com 4 pontos e uma partida a menos. Paraguai e Peru, que sem enfrentam às 23h, ainda não pontuaram.

De acordo com o regulamento, os dois times mais bem colocados na fase de grupos garantem vaga na decisão da competição e lugar no Mundial da Nigéria. Os segundos e terceiros colocados disputam quadrangular decisivo de onde saem duas vagas para a competição, que começa em outubro.

Na próxima quarta-feira a Seleção Brasileira encerra sua participação na fase de grupos contra a Bolívia, enquanto os colombianos duelam com o Paraguai, no domingo.



Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: