sexta-feira, 10 de abril de 2009

Fim do Império ?

Ultimamente, uma das melhores que tenho da seleção brasileira foi uma final de Copa América onde Brasil e Argentina se enfrentaram no Equador. Esse jogo eu assisti junto com Oi de Bila e a esposa dele que torcia ocntra a seleção canarinho... Quem decidiu a partida a 2 minutos do fim ? O imperador Adriano. Pensei que a partir dali, teríamos um sucessor (finalmente) para o gordo Ronaldo e para um interminável Romário.

Mas faltou vontade ao imperador para manter suas conquistas. E parece que ele está desistindo delas e de um salário de R$18 milhões na Inter de Milão para poder viver sem as cobranças e exigências de que uma vida de atleta profissional exige. E já disse, que no Rio só joga no Flamengo... festa com travesti ele já aprontou...

"Eu dei um tempo na minha carreira, pois perdi a alegria de jogar. Não gostaria de voltar para a Itália. Quero viver em paz, aqui no Brasil", afirmou o jogador, durante uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, dizendo ainda que a sua ausência dos gramados pode durar até três meses.

No Rio de Janeiro, onde o jogador se escondeu após o jogo da seleção contra o Peru, Adriano teria passado a maior parte do tempo na Vila Cruzeiro, favela em que foi criado. O sumiço do atacante deu margens inclusive para o surgimento de especulações de que ele teria sido morto a tiros em um suposto confronto com policiais. Ele não morreu, mas, nesse ritmo, a carreira dele chegou ao fim.

Um abraço,

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: