terça-feira, 14 de abril de 2009

onfira a lista dos dez piores cortes de cabelos da história do futebol.



Visual 'Cascão' leva 'prêmio'

Confira a lista dos dez piores cortes de cabelos da história do futebol. Beckham está entre eles

http://esporteinterativo.uol.com.br/noticia.aspx?idNoticia=6080


interessante, porem falta informacao....onde esta o biro biro, com usa cabeleira que inspirou o valderama.......oojasoonaldo possa sempre ter o pior corte de cabelo do mundo e levantar outro caneco em 2010....




Visual 'Cascão' leva 'prêmio'








Muitos jogadores do futebol gostam de inovar no visual, mas alguns chegam a passar dos limites. Seja no cabelo, na chuteira, usando uma jóia ou qualquer outra coisa, muitos gostam de chamar a atenção.
Pensando nisso, o jornal inglês The Sun montou uma lista com os dez piores cortes de cabelo da história do futebol e ainda deu os argumentos. Nomes consagrados como David Beckham, Valderrama e até Ronaldo aparecem entre os dez “vencedores”. Confira a lista abaixo. 10 - Andy Carroll O atacante do Newcastle adotou o visual com as trancinhas e levou sorte. Em uma partida contra o West Ham, em janeiro, o jogador estreou o novo penteado e marcou um gol. No entanto, as gozações dos companheiros fizeram com que ele repensasse seu estilo e voltasse a usar o cabelo habitual.  

 

 

9 - Maroune Fellaini O jogador belga tem, talvez, o cabelo mais famoso da atual edição do Campeonato Inglês. O meio campista e as vezes atacante do Everton, já marcou algumas vezes nesta temporada e é um dos destaques, também pelo futebol, da equipe. Dizem até que ele leva vantagem na hora de tentar uma cabeçada.  

 

 

8 – David James O goleiro inglês é conhecido por inovar na hora de arrumar seu cabelo. Já usou trancinhas, black power, e até já ficou careca. No entanto, nenhuma destas tentativas foi tão mal sucedida quanto a que fez em 2006. Partindo o cabelo para o lado, no estilo que mais agrada a maioria dos avós pelo mundo, também foi alvo de muitas piadas e acabou desistindo.

 

7 – David Beckham Quem diria? Conhecido como o jogador de futebol, ou até mesmo como o desportista mais fashion do planeta, Beckham também já deu os seus vacilos. Sendo um jogador que gosta de chamar atenção por atributos que não dizem respeito diretamente ao futebol, o astro inglês errou feio ao adotar o estilo moicano, em 2001.  

 

 

6 - Chris Waddle Esse penteado é praticamente indescritível. Chris Waddle foi um grande jogador de Newcastle, Tottenham e Sheffield, na década de 80. Graças ao seu talento, seu estilo ficou sempre em segundo plano. Agora, Waddle participa de um programa de televisão e teve o bom senso de cortar a vasta cabeleira. Ainda bem...  

 

5 – Kevin Keegan Se o estilo de Chris Waddle ditou moda nos anos 80, Kevin Keegan foi um pouco mais longe e se inspirou na década de 70 para usar um cabelo parecido com o pelo de um cachorro da raça poodle. A publicação inglesa agradece o fato de a maioria dos vídeos daquela época serem em preto e branco e não deixarem tão nítido o penteado do inglês.   

 

4 – Jason Lee Sempre que entrava em campo, o assunto que vinha à tona era o seu cabelo. Jogador do Nottingham Forest na década de 90, Lee sempre era alvo dos mesmos comentários. “Ele tem um abacaxi na cabeça”. Isso já diz tudo.  

 

3 - Taribo West O cabelo de West pode não ser o numero um da lista, mas merece o terceiro lugar pelo fato de ter sido usado durante toda a carreira do jogador. Enquanto alguns atletas ficam envergonhados ou se enjoam de suas criações, o nigeriano fez diferente e manteve sempre o mesmo cabelo, não dando a mínima para seus críticos. Com todo este estilo, passou por clubes como Milan, Inter de Milão e Auxerre.  

 

 

2 – Carlos Valderrama Quem nunca viu uma pessoa com o cabelo muito grande e se lembrou do Valderrama? Dizem até que o meio campista colombiano é mais conhecido pelo mundo por seu cabelo do que por seu futebol. Mesmo já aposentado do futebol, ele segue sendo um ícone.

 

1 – Ronaldo Ronaldo é, sem duvida, um dos maiores atacantes da história do futebol mundial. No entanto, em 2002, na Copa do Mundo do Japão e da Coréia, ele não chamou a atenção por seus gols que conduziram o Brasil ao pentacampeonato mundial, mas também pelo cabelo que inventou. Sempre jogando com a cabeça completamente raspada, Ronaldo deixou apenas uma espécie de ‘topete’, e ficou conhecido como Cascão, em uma menção ao personagem da 'Turma da Mônica'.


 

 

 

oi de bila

6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: