terça-feira, 21 de abril de 2009

Faroeste Caboclo: Domingos nega ser covarde e chama Diego para a briga


Agora o negócio vai... depois de ter simulado uma agressão, o Domingos chamou o Diego pra brigar à vera !!! Só faltou riscar a linha no chão e dizer: "Cospe aqui..."

Parafraseando a Legião Urbana:

E o Domingos não sabia o que fazer
Quando viu o repórter da televisão
Que deu notícia do duelo na TV
Dizendo a hora e o local e a razão

O Diego Souza não era tão famoso desde seu namoro com a Simony !

Domingos: "É só marcar dia e local"
A briga entre Domingos e Diego Souza ainda não acabou. Na tarde desta segunda-feira, o zagueiro santista disse que não é covarde e desafiou o meia palmeirense para um acerto de contas. "Não iria brigar em treino ou em estádio, de onde tiro o sustento da minha família, mas fora de campo sou uma pessoal normal. Não sou covarde e se ele quiser é só marcar hora e local e aí podemos resolver. Não tenho medo de ninguém", desafiou Domingos.

Com a expulsão no jogo de sábado passado, Domingos está fora da primeira partida das finais contra o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro. Sua esperança é não ser denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo e poder então ser escalado na finalíssima do dia 3 de maio, no Pacaembu, e parar o corintiano Ronaldo.

"Se o técnico me pedir para marcar individualmente Ronaldo, não vejo problema. Sabemos que ele é um grande jogador, mas na disputa de um título é preciso chegar junto", avisou o zagueiro. Ele disse que a ordem que recebeu de Mancini para marcar Diego Souza "em cima" não foi a primeira vez que um técnico pediu para que ele desempenhasse esse papel. "Em 2006, Vanderlei Luxemburgo me pediu e não deixei Tevez andar".

Do seu currículo ainda constam a participação na Batalha dos Aflitos, quando jogava pelo Grêmio, na Série B do Campeonato Brasileiro, sob o comando de Mano Menezes, e a provocação contra Adriano, que resultou na expulsão de ambos no clássico contra o São Paulo, no Paulistão de 2008.

JUSTIFICATIVA - Sobre o incidente com Diego Souza, a versão de Domingos é que Mancini o preparou durante a semana inteira para a eventualidade de ter que marcar individualmente o meia. "Quando entrei em campo fui para onde ele estava. Ele olhou para trás e me perguntou o que eu queria. Respondi que não queria nada, mas em momento algum eu o agredi. O juiz me expulsou porque se desse o amarelo para os dois, só Diego seria mandado para fora", explicou o zagueiro.

Domingos justificou o fato de ter ficado no chão após levar uma rasteira de Diego. "Estava indo para o vestiário e depois de ser atingido senti falta de ar. Mas não iria reagir para não me complicar. Fui inteligente. Não posso brigar no lugar de onde tiro o sustento da minha família", repetiu o defensor santista.

Domingos também fez questão de dizer que não recebeu orientação para bater em Diego Souza e nem para irritá-lo para provocar a sua expulsão. "(O Mancini) apenas me pediu para marcar Diego Souza em cima. Quem me conhece sabe que não sou jogador violento. Apenas marco duro, em cima. Nunca ninguém me viu dando pontapé em adversário", completou.

Sentar no banco dos réus não é nenhuma novidade para Diego Souza, que é presença constante nos tribunais. Este ano, ele já foi julgado uma vez pelo TJD/SP por sua expulsão contra o Bragantino. Na ocasião, acabou absolvido em dois artigos – 255 (Praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) e 251 (Reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares) – e pôde enfrentar o Santos na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista.

Já no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ele esteve cinco vezes durante o Campeonato Brasileiro do ano passado. Destas, duas foram para tentar recurso referente as suspensões impostas pelos auditores.

Por outro lado, só o juiz viu cabeçadas de Domingos em Diego - “Expulso por trocar cabeçada com adversário fora da disputa de bola. Informo que, após a expulsão, o referido jogador empurrou seu adversário derrubando-o. Após esta ocorrência o jogador Diego Souza foi contido por jogadores de ambas equipes e depois disso retornou ao campo de jogo e atingiu novamente o jogador Domingos Nascimento com outro empurrão. O jogador Diego Souza foi levado ao túnel de seu vestiário pelos jogadores, entretanto retornou correndo ao campo em direção ao jogador Domingos Nascimento e aplicou-lhe uma rasteira”, foi o que relatou Sálvio.

Nenhuma imagem da TV mostra isso...

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: