quarta-feira, 1 de abril de 2009

Classificação do Flamengo em cheque

Nesta temporada, o Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, disse que era muito difícil jogar no Bernabéu, casa do Real Madrid, porque lá os árbitors só erravam a favor dos merengues. Ele é feliz e não sabe... difícil mesmo é jogar contra o Flamengo porque o apito amigo beneficia o time independentemente do estádio, local, campo, gramado ou quadra onde o clube jogue. Hoje, como Eric Flores, Juan e Josiel não faziam pelas vias legais, ele foi lá e, aos 41min. do 2° tempo, inventou mais um pênalti para os rubro-negros. Juan converteu e o Flamengo bateu o Americano por 1x0 praticamernte classificando-se para as finais da Taça Rio (o Bangu tem remotas chances de tirar o Fla na última rodada - tem que vencer, o Fla perder e ainda tirar 8 gols de diferença no saldo).

O juiz ainda arrumou um conveniente 3° cartão pro Juan que fica de fora do clássico contra o Flu no domingo mas se garante nas finais do segundo turno estadual. O cheque do título deve ter ido para o juiz afinal nem o mais louco dos vascaínos achava que a classificação dos grandes para a final do 2° turno estaria em xeque.

O Vasco, já classificado, vai batendo o Macaé por 1x0 no Maraca com gol do Pimpão. Joga pro gasto e faz partida medíocre. Keirrison não marcou de novo e o Palmeiras paenas empatou em 1x1 com o Oeste Paulista. Com um gol de Ronaldo até o momento, o Corinthians vai batendo o Ituano por 3x0. De tarde, Portugal bateu a África do Sul em amistoso, com Ronaldo começando no banco e com Deco dando os passes para os dois gols.

Um abraço,

Lunático
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: