sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sergio farias - melhor treinador ( tecnico) de futebol brasileiro em 2009

O brasileiro Sérgio Farias ( Sérgio Ricardo de Paiva Farias) , ex treinador do Pohang Steelers da Coreia, foi eleito o 14 melhor treinador ( técnico) de futebol do mundo, segundo a IFFHS. 



O primeiro lugar, ficou para o espanhol ( melhor catalán) Pep Guardiola, treinador do barcelona que ganhou nada mais nada menos que 6 títulos na ultima temporada.


A carreira do Sérgio farias, começou no São Mateus, no espirito santo. De la para ca, o treinador passou pelas categorias de base do Brasil e do Santos e ganhando a serice C em 2004, com o união barbarense, porém foi no Pohang Steelers onde obteve o prestigio que lhe levou a conquistar esta colocação

 
Na Coreia, o Sérgio conquistou a liga em 2007, a copa em 2008 e novamente a liga em 2009, no mesmo ano conquistou a copa asiática de clubes.
 
Atualmente, o Sérgio e treinado do Al-Ahli.
 

 
 
6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Um comentário:

Durval disse...

SérgioFarias parabéns pelas as conquistas seu amigo e treinador Prof Durval Caramuru . Quero trabalhar com você estou desempregado aqui no Brasil, trabralhamos juntos no super bola e no vasco, meu telefone para contato é :022 99579911 Aquardo resposta,abraços.