sábado, 9 de janeiro de 2010

Romário, o rei-gol e Ronaldo - Publicidade de romario para tv espanhola rei mago

Romário, o rei-gol

Os espanhóis cultivam o hábito de trocar presentes em 6 de janeiro, quando comemoram o dia dos Reis Magos. É uma data tão tradicional quanto o 25 de dezembro, com todo o comércio mobilizado, na véspera, em esforço final de vendas para tentar salvar o movimento - que, por aqui, ficou aquém do esperado no fim de 2009.

Na enxurrada de garotos-propaganda contratados pelas empresas, quem apareceu de surpresa (para mim, ao menos) em painéis de lojas, anúncios de imprensa e spots? Romário, o incansável.

O baixinho se despediu do futebol espanhol em meados dos anos 90, mas continua com prestígio no país, inclusive em Madri, onde nunca jogou (ele teve excelente passagem pelo Barcelona e outra, apagada, pelo Valencia).


Anuncio Spot Gol Televisión: Romario 'O Rei Gol' - Papá Noel





Anuncio Spot Gol Televisión: Romario 'O Rei Gol' - Corbata




Anuncio Spot Gol Televisión: Romario 'O Rei Gol' - Cansado

Vestido como rei mago, Romário faz propaganda de uma operadora de TV que transmite futebol. É o "Rei Gol", com direito a mensagem de Natal para os súditos, que você pode ver em www.oreigol.com . Impagável.

Ronaldo Fenômeno é outro que, embora tenha se despedido do país há alguns anos, ainda fatura seus trocados em euros como garoto-propaganda. Mais jovem, magro e cabeludo, ele faz propaganda, em farmácias, de um tônico capilar. "Tem poco cabelo? Ronaldo recomenda Crescina R5". Igualmente impagável. Veja os vídeos em:






6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: