quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Manchester United vence o Manchester City

Manchester United vence o Manchester City

O Manchester United apurou-se para a final da Taça da Liga inglesa depois de vencer o Manchester City por 3-1. Os «red devils» vão agora defender o título diante o Aston Villa. Rooney continua em grande depois de quatro golos marcados ao Hull no fim-de-semana.

Após a derrota por 2-1 no jogo da primeira «mão», no terreno do City, o United adiantou-se no marcador aos 52 minutos após um poderoso remate de Paul Scholes, que atirou de fora da área depois de uma jogada de insistência de Nani dentro da área dos «citizens».

O internacional português voltou a estar na jogada do segundo golo ao lançar Fletcher, que por sua vez assistiu Carrick (70m) para o 2-0.

No entanto, Tevez (76m) voltou a igualar a eliminatória com uma excelente golo de calcanhar e de costas para a baliza na sequência de um cruzamento de Bellamy, na esquerda.

Já em período de descontos (90+2m), e já sem Nani em campo (saiu aos 89 minutos), Giggs assistiu Rooney e este cabeceou para a vitória do Manchester United, que agora vai defender o título diante o Aston Villa, «carrasco» do Blackburn na outra meia-final.




6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: