domingo, 3 de janeiro de 2010

Revista coloca Phillipe Coutinho entre os mais promissores

Além do atleta formado nas categorias de base do Vasco, a revista cita também Romelu Lukaku (Anderletch), James Rodríguez (Banfield-ARG), Aaron Ramsey (Arsenal), Stevan Jovetic (Fiorentina), Mamadou Sakho (PSG), Iker Muniain (Atlético de Bilbao), Neven Subotic (Borussia Dortmund), Alan Dzagoev (CSKA) e Sotiris Ninis (Panathinaikos).A revista espanhola Don Balón publicou, neste sábado, uma lista dos jogadores mais promissores do planeta. Entre as dez maiores apostas aparece o atacante vascaíno Phillipe Coutinho. De acordo com a publicação, o jovem jogador é "capaz de fazer coisas incríveis com a bola nos pés".

Phillipe Coutinho está em alta na Europa há muito tempo. O jogador teve os direitos econômicos comprados pela Inter de Milão e deve se apresentar ao clube em julho, quando completará 18 anos. Antes disso, deve reforçar o Vasco na disputa do Campeonato Carioca.

O jogador foi um dos destaques da fraca campanha da seleção brasileira no Mundial Sub-17 de Nigéria em 2009, quando o time terminou eliminado ainda na primeira fase.


oi de bila
6858km de futebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: