sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Balotelli multado por provocar torcedores (adeptos)

Balotelli multado por provocar torcedores (adeptos)


O avançado do Inter, Mário Balotelli, foi multado pela Liga italiana em sete mil euros por ter provocado os adeptos do Chievo quando foi substituído na partida de quarta-feira entre os dois clubes.


O jogador aplaudiu de forma irónica os adeptos do clube de Verona, isto depois de ter sido alvo de insultos racistas no decorrer do encontro, no qual apontou o único golo da vitória do Inter.

No final, Balotelli considerou «inaceitável» o comportamento dos adeptos: «Sempre que venho aqui, apercebo-me que estes adeptos detestam-me cada vez mais.»

O Inter, no entanto, foi multado em 15 mil euros, também por insultos racistas dos seus adeptos para com o jogador do Chievo Luciano. 20:35 - 07-01-2010.
 
Nada contra verona, que é uma cidade linda e terra de um grande amigo (valeriano e estefano), porem sabemos que verona e um dos "novos" berços da direita italiana e que as açoes da prefeitura contra os extrangeiros e imigrantes e tremenda!!
Uma pena, que os absurdos da politica, se transladem ao campo de futebol.....
Outra coisa que nao posso deixar passar, e que estes fatos SEMPREM, se repetem na Italia, seja no norte ou no sul....olho....!
 
 
DADOS PESSOAIS




Nome Mario Barwuah Balotelli
Nacionalidade: Itália (padres de ganeses) 
Nascimento 1990-08-12 (19 anos)
Naturalidade Palermo - Itália
Posição Avançado
Altura 189 cm
Peso 88 kg
Web http://www.mariobalotelli.it/it/default.php


Clube Internazionale






6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget