domingo, 10 de janeiro de 2010

Copa Africana 01 - No jogo de abertura, Angola empata com Mali em um jogo de 8 gols !!!

Copa Africana 01 - No jogo de abertura, Angola empata com Mali em um jogo de 8 gols !!!




Angola abriu quatro gols de diferença, mas Mali reagiu nos 15 minutos finais e conseguiu um empate heroico, por 4 a 4, contra os donos da casa, na capital Luanda.
O destaque da primeiro tempo foi o atacante Flávio, que marcou dois. No segundo tempo, Gilberto e Manucho ampliaram em cobrança de pênalti e transformaram o jogo em um aparente show dos donos da casa.

Só que os angolanos exageraram no relaxamento. Keita descontou aos 34min e Kanouté fez o segundo aos 43min; Nos acréscimos, Yatabare e Keita marcaram e deixaram o Estádio Nacional 11 de Novembro atônito.

Com o resultado, Angola e Mali abrem o Grupo A com um ponto casa. Na segunda-feira, Malawi e Argélia se enfrentam na outra partida válida pela primeira rodada da chave.

A partida de abertura foi de festa nas arquibancadas mesmo depois do atentado que matou três pessoas e vitimou outras sete da delegação de Togo na última sexta-feira, na província angolana de Cabinda.

Na cerimônia inicial da competição, um minuto de silêncio foi respeitado em homenagens às vitimas do ataque organizado por um grupo separatista da região.




6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget