quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Liedson briga com diretor do Sporting Sá Pinto

Liedson briga com diretor do Sporting Sá Pinto


O atacante Liedson e o diretor esportivo do Sporting (POR), Sá Pinto, trocaram socos e empurrões após a vitória por 4 a 3 sobre o Mafra (POR), quarta-feira, pela Taça de Portugal. Segundo a imprensa portuguesa, a briga aconteceu após discussão que começou ainda no banco de reservas.
Liedson se irritou após Sá Pinto fazer críticas ao goleiro Rui Patrício, que falhou em um dos gols do Mafra na partida. O brazuca naturalizado luso defendeu o companheiro, dando início à discussão. Já no vestiário, os dois tiveram de ser separados por jogadores enquanto trocavam socos.

 

A Sporting, SAD oficializou, ao início da tarde, a saída de Ricardo Sá Pinto do cargo de director para o futebol profissional, na sequência da demissão apresentada pelo próprio, anunciando a abertura dum processo de inquérito para apurar responsabilidades disciplinares no incidente que envolveu o ex-dirigente com Liedson.

Em comunicado, o Conselho de Administração da SAD explica ainda que «o processo correrá os seus termos no que ao jogador Liedson diz respeito», fazendo questão de «reconhecer o Sportinguismo, o empenho e a dedicação de Ricardo Sá Pinto ao Clube».


6858km de futebol

Nenhum comentário: