terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Flamengo contrata lateral-esquerdo Rodrigo Alvim do Wolfsburg-ALE e fecha com meia Ramon

O Flamengo segue preenchendo seu elenco para a temporada 2010. Nesta terça-feira, o clube contratou o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, do Wolfsburg-ALE. O jogador, que assinou vínculo por três anos, deve chegar ao Rio de Janeiro até o fim da semana.

Rodrigo Alvim, de 26 anos, iniciou a carreira no Caxias, clube da serra gaúcha. Após ganhar destaque, se transferiu para o Grêmio. Depois, ainda atuou pelo Paraná Clube, antes de ir para o Belenenses-POR. No clube português ganhou projeção e despertou o interesse do Wolfsburg, mas não emplacou.

O lateral chega para ser o reserva de Juan, até então considerado titular absoluto da posição no time rubro-negro. Além dos dois, o recém-contratado Michael também pode exercer a função, apesar de ser meia de origem.



A negociação com o meia Ramon, do CSKA-RUS, também foi concluída. O jogador fará exames médicos nesta terça-feira e provavelmente será apresentado quarta ou quinta-feira. Formado no Atlético-MG e com passagem pelo Corinthians, ele assinará por seis meses, com possibilidade de renovar por mais seis.


6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: