domingo, 10 de janeiro de 2010

Mesmo com brasileiro Doni expulso, Roma vence Chievo por 1 a 0

Mesmo com brasileiro Doni expulso, Roma vence Chievo por 1 a 0

  • O goleiro brasileiro Doni recebeu cartão vermelho na vitória da Roma contra o Chievo Verona; 1 a 0
A Roma fez a sua parte ao vencer por 1 a 0 em casa o Chievo e acirrou a disputa pelo segundo lugar na tabela de classificação do Italiano. Apesar do resultado positivo, o time da casa teve o goleiro brasileiro Doni expulso.

A vitória deixou o time da capital italiana na quarta colocação do Italiano com 32 pontos, a apenas dois do segundo colocado Milan, que faz o clássico contra a Juventus neste domingo.

Já o Chievo Verona se manteve na “zona que não leva a nada”, pois com 24 pontos no 12º lugar está distante tanto do grupo que se classifica para a Liga Europa quanto dos rebaixados para a segunda divisão.

A Roma começou a partida de forma fulminante e marcou o gol que definiu o placar logo a 1min do primeiro tempo: De Rossi escorou de cabeça cobrança de escanteio e definiu a vitória dos mandantes.

Dez minutos depois, momento de preocupação para a Roma. O goleiro Doni foi obrigado a colocar a mão na bola fora da área e foi expulso. Mas mesmo assim, a Roma conseguiu manter o resultado que a deixou melhor na tabela.



6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget