domingo, 31 de janeiro de 2010

Gols Arsenal vs Manchester United

Gols Arsenal vs Manchester United


Na briga a três pelo Campeonato Inglês, o Manchester United venceu o Arsenal neste domingo, fora de casa, com grande autoridade. O placar de 3 a 1 foi construído na base dos contra-ataques em dia de grandes exibições do trio ofensivo formado por Nani, Rooney e Ji-Sung Park.
Com a vitória no principal clássico inglês, o Manchester United chega a 53 pontos na segunda colocação, com um ponto a menos e um jogo a mais que o líder Chelsea. Derrotado, o Arsenal perde espaço e fica com 49 pontos. 

Desfalcado de seus dois zagueiros titulares, Rio Ferdinand e Vidic, o Manchester United ainda assim teve uma exibição defensiva praticamente perfeita. A vitória começou a ser construída com um belo gol do português Nani, que em jogada pessoal pela ponta direita levou três marcadores e foi às redes do Arsenal, aos 33min. 

Nani novamente apareceu bem quatro minutos depois. Em contra-ataque de manual, o português recebeu de Rooney ainda na intermediária defensiva, conduziu a bola em alta velocidade e devolveu para o companheiro, que finalizou de primeira, sem chances, silenciando o Emirates Stadium em Londres. 

Disposto a uma reação, o Arsenal sofreu novo banho de água fria já na volta do intervalo. Aos 7min, Carrick lançou o sul-coreano Ji-Sung Park, que carregou e empurrou para o gol na saída de Almunia. Aos 35min, o belga Vermaelen ainda diminuiu, em chute desviado na entrada da área.




6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget