quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fabio Simplicio vai jogar na Roma

Fabio Simplicio vai jogar na Roma


 Em terceiro lugar no Campeonato Italiano, a Roma contratou mais um brasileiro para o seu elenco. O novo reforço é o volante Fábio Simplício, revelado nas categorias de base do São Paulo, mas que estava no Palermo. O brasileiro, no entanto, se apresentará apenas em junho, quando acaba o contrato com o seu atual clube.

A Roma não confirma oficialmente a negociação, mas o diretor de esportes do Palermo, Walter Sabatini, afirmou ao jornal italiano Corriere dello Sport que Simplício assinou um pré-contrato com o clube da capital. O vínculo do brasileiro com o Palermo é válido até junho de 2010 e a transferência acontecerá logo depois.



Revelado pelo São Paulo, Fábio Simplício ficou marcado ao brigar com o então santista Diego, após o jogador pisar no escudo são-paulino no gramado do Morumbi, durante uma partida pelo Campeonato Brasileiro de 2002 (vitória do São Paulo por 3 a 2).

Simplício será mais um brasileiro no grupo da Roma. Além do ex-são-paulino, o clube italiano conta com os goleiros Doni e Júlio Sérgio, o lateral Cicinho, o zagueiro Juan e os meio-campistas Taddei e Júlio Baptista.

6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: