sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Com muitos gols brasileiros, Murcia e Xacobeo chegam à final da Supercopa da espanha de futsal

Com muitos gols brasileiros, Murcia e Xacobeo chegam à final da Supercopa


O ElPozo Murcia Turística chegou nesta quinta-feira à decisão da Supercopa da Espanha com uma atuação de gala do brasileiro Vinicius, que fez três gols na vitória de 6 a 4 diante do Barcelona. O compatriota Wilde foi à rede duas vezes. Na outra decisão, quem brilhou foi Edson Eka, também com três gols. Ele ajudou o Xacobeo 2010 Lobelle Santiago no triunfo diante do Inter Movistar, por 10 a 6.

Pelos lados do Barcelona, os brasileiros também tiveram um bom desempenho, apesar do Murcia ter se apresentado melhor. Igor, Fernandão e Saad foram às redes e tentaram reverter a situação, mas Vinicius inspirado não deixou.

O técnico hispano-brasileiro do Murcia, Eduardo Santiago Lentz ‘Duda’, valorizou principalmente a concentração da sua equipe. “Fomos mais precisos, estivemos mais concentrados que eles nos momentos importantes da partida. O gol do Vinicius veio em um momento perfeito e soubemos aproveitá-lo”, afirmou.

Na semifinal entre Movistar e Xacobeo, dos dez gols do Xacobeo, oito foram de brasileiros: um de Alemão, Rafael e Leitão fizeram dois cada, além dos três de Eka. Para o Inter Movistar foram quatro gols brasileiros, Neto e Daniel marcaram uma vez cada e Grabriel fez dois.

O duelo foi muito equilibrado e chegou a ficar empatado em 5 a 5. Mas o Xacobeo soube definir a partida nos instantes finais e se garantiu na decisão da Supercopa espanhola.


6858km de futebol
http://twitter.com/6858kmdefutebol
http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: