segunda-feira, 17 de março de 2008

VOCÊS ACREDITAM NO DENÍLSON ?



E em Papai Noel ? O Denílson, que hoje marcou um dos 4 gols do Palameiras contra o São Paulo, havia afirmado, durante sua apresentação na chegada ao Palmeiras, que não comemoraria se acaso marcasse contra o São Paulo. Adivinhem quem é o 4o. da esquerda para a direita na foto ?

Pergunto: você compraria um carro usado do Denílson ? E do Roberto Carlos ?

O detalhe do jogo foi que a zaga do São Paulo superou a ruindade cruzmaltina ao cometer 3 pênaltis num intervalo de 19 minutos (dos 31 aos 50 do 2o. tempo). Outro detalhe (futebol é o jogo dos detalhes) foi o horrível gramado em que o prélio foi disputado...



E por falar em números, caiu a invencibilidade do goleiro Tiago no 2o. turno do campeonato carioca. Já eram mais de 400 minutos sem tomar gol no 2o. turno quando o Cardoso Moreira conseguiu vazar o arqueiro vascaíno. No entanto, ele hoje marcou de novo, um golaço de pênalti, com direito a paradinha, queda antecipada do goleiro do temível Cardoso Moreira e tudo mais...

Outro tabu que caiu nessa rodada do Cariocão foi a invencibilidade do Mingau perante o Botafogo que já durava mais de 4 anos. O Botafogo fez 4x2 no mistão escalado por Joel Santana. O detalhe do jogo é que a arbitragem foi muito infeliz no lado disciplinar e o jogo acabou em confusão de novo mesmo não valendo muita coisa... Aliás, diga-se de passagem, achei a expulsão do Obina injusta. O atleta do Flamengo que devia ter sido expulso foi um que deu um carrinho violentíssimo momentos antes. Como o homem do apito não expulsou naquele compensou usando o Obina. Arbitragem lamentável novamente !

Do modo que acabou a rodada é quase certo que as semifinais do 1o. turno vão se repetir no 2o. bastando pra isso que o Vasco não perca para o Fluminense domingo que vem.

No meio da semana, rodada da Libertadores, amistosos pela Europa e o jogo do ano em Bragança Paulista (somente lá): Bragantino x Vasco pela Copa do Brasil.

http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Um comentário:

Laerte de Araujo Lima disse...

lembra quando o denilson chamou os turcos para dancar???

http://youtube.com/watch?v=HKF9uVrB9mo&feature=related

bons tempos do denilson, um crack que nunca foi crack