sexta-feira, 14 de março de 2008

READY, SET, GO !!!!



Rinat Dasaev, embaixador da final deste ano da Champions League que acontecerá em Moscou, na Rússia definiu com suas mãos poderosas de melhor goleiro que eu já vi atuar as quartas-de-final da Champions

01 e 02/Abr (ida)
Jogo 1 - Arsenal x Liverpool - Londres
Jogo 4 - Fenerbahçe SK x Chelsea - Istambul

Jogo 3 - AS Roma x Manchester United - Roma
Jogo 2 - FC Schalke 04 x FC Barcelona - Gelserkichen

A volta será em 08 e 09/Abr com os mandos de campo invertidos.

O vencedor do jogo 1 enfrenta o vencedor do jogo 4 e, obviamente, o do jogo 3 pega o do jogo 2 nas semis. O único confronto que já aconteceu nesta edição da Champions é AS Roma x Manchester, que foi 1x1 na Itália e 2x1 para os Red Devils da Inglaterra.



Para a Copa da UEFA cuja final será em Manchester, uma semana antes da final da Champions, os confrontos serão os seguintes (uma semana antes da Copa da UEFA):

03/Abr
Jogo 1 - Bayern Leverkusen x Fc Zenit - Leverkusen
Jogo 4 - ACF Fiorentina x PSV Eindhoven - Florença

Jogo 2 - Rangers FC x Sporting - Glasgow
Jogo 3 - Bayern Munchen x Getafe CF - Munique

As partidas de volta serão em 10/Abr com os mandos de campo invertidos.

O único confronto entre dois times que vieram rebaixados da Champions League (3o. colocados na fase inicial de grupos será aquele entre Rangers FC e Sporting). Aqui também o vencedor do Jogo 1 pega o vencedor do jogo 4 e o do 2, o do 3.

O embaixador da final da Copa UEFA e responsável pelo sorteio dos jogos foi o Denis Law do clássico time do Manchester que tinha, dentre outros craques, George Best.

Para o Brasil, os confrontos serão mostrados pela ESPN, ESPN Brasil TV Record (Champions League) e ESPN, ESPN BRasil (UEFA).

http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Nenhum comentário: