domingo, 23 de março de 2008

Super-Sunday - (Liverpool vs M Unide, Chelsea vs Arsenal, Valencia vs Madrid)

Um domingo perfeito........super sunday....so falta um flamengo e vasco.

O liverpool levou um rolete do M. Unided........o cristinao ronaldo e uma fera....que equipaco tem o MU (olho no Nani). O Liverpool jogol bem, a expulsao do ex corintiano Mascherano prejudicol o time, o que explica porem nao justifica os 3 a zero.

Antes do jogo, escutei um comentario sobre o Cristiano Ronaldo:
"E uma mistura do Van Basten com o Incrivel Hulk)

Agora, de barriga no computador alemao de minha super cunhada (jornalista e intelectual) , vejo o Chelsea e o Arsenal....ate agira, 3o do primeiro tempo quem sofre e a bola....
Quel falta no super sunday e o totteham, que sob a batuta do Juande Ramos (que construiu o atual Sevilla) esta em 3 da liga. O projeto do Tottenham e ambicioso, os donos dispoem de 120milhoes de euros para comprar jogadores.


Depois do Chelsea vs Arsenal, jantarei um Real Madrid vs Valencia. O valencia esta empolgado pela vitoria encima do barcelona e o madrid necessita se reafirmar na liga.
A final da copa do rei entre valencia e getafe tem tudo para ser uma grande final, como o rodrigao postou antes, o getafe e uma equipe muito competitiva e tem um plantel bem homogenio. Ja o valencia, nao e o valencia de outros anos e tem que se reafirmar.
Nao sabia que o aldair ainda jogava.....nem que sua camisa estava imortaliyada na roma. So gostaria de saber o que o falcao acha dessa historia.


Proxima semana, estarei de viajem (de trabalho) a Estambul e Bursa na turquia, vou blogar pouco porem vou tentar encontrar algo interessante por ali (qum sabe nao encontro com o zico por aquelas bandas...). E rodrigao, ja te aviso que nao vou a nenhum banho turco.

Nenhum comentário: