quinta-feira, 27 de março de 2008

Com o campo molhado, o Pato resolveu

Quem tem TV aberta esse ano vai sofrer... a Globo pode chegar a priorizar a 2a. divisão em detrimento das transmissões da 1a., principalmente no meio da semana. Absurdo total !!! Como no Globo Esporte de hoje foi feita uma crítica aos jogadores que comemoram seus gols com palavrões, deixo aqui minha opinião sobre o assunto: Rede Globo, vai tomar no cu !

Link para a notícia: Globo pretende televisonar 20 jogos do Corinthians na Série B

A mesma TV aberta, no caso, a Rede Globo, transmitiu o amistoso da seleção hoje a tarde contra a Suécia. O primeiro tempo foi lastimável. A falta de empenho e de competência da seleção para chegar no gol sueco foi lamentável. O negócio só melhorou no 2o. tempo quando o Dunga pôs para jogar quem tinha que mostrar serviço (os atletas com idade olímpica).


Os destaques positivos da partida foram a bela camisa azul com números dourados, comemorativa dos 50 anos de nosso primeiro mundial (está custando a bagatela de R$ 249,90 no mercado...) e a atuação de Alexandre Pato, que marcou um golaço, advindo de um presentaço do goleiro reserva da Suécia.

Os demais jogadores olímpicos (Anderson - bastante vaiado no estádio do Arsenal por ser atleta do Manchester United, Thiago Neves, Rafinha - amarelado numa falta violentíssima num dos seus primeiros lances, Marcelo - apagadíssimo, Diego e Hernanes) apresentaram pouco futebol. Em breve, farei uma sugestão bombástica de jogador a ser convocado para a seleção olímpica. Aguardem.

O destaque especial vai para o trio de jornalistas da Rede Globo: no 2o. tempo houve um pênalti claríssimo no Diego, poucos minutos antes da entrada do Pato em seu lugar. Analisando o replay, o Arnaldo decretou que foi pênalti. No final do jogo, ao comentar a arbitragem, o Arnaldo disse que o pênalti não foi apesar de o replay mostrar o ex-santista sendo clamosoramente empurrado dentro da área. O Galvão também disse que não foi. Um absurdo !!!! Ei Galvão, vai tomar no cu !

Depois da vitória desta quarta em Londres, a seleção volta a se reunir em junho, quando enfrenta rodada dupla das eliminatórias da Copa do Mundo, contra o líder Paraguai (como visitante) e Argentina (em Belo Horizonte).

Aliás, Paraguai e Argentina também aproveitaram o dia de hoje para entrar em campo. O primeiro conseguiu perder de 3x0 para o time do Parreira, a África do Sul, time que com Parreira conseguiu a façanha de perder para a Bolívia. O detalhe é que o "Teimoso" parece que aprendeu e resolveu convocar o Benny McCarthy. Agora vai... Os portenhos bateram o Egito jogando pro gasto... O Chile, o outro sul-americano em campo hoje, perdeu de 1x0 para Israel.

Pelo mundo, a Alemanha bateu a Suíça por 4x0 e se manteve com 100% de vitórias sobre o adversário com gols de Mario Gomez (2) Klose e Podolski. Agora quero saber onde arrumaram um alemão com nome de Mario Gomez... Com esse nome deveria estar no mínimo na Espanha que bateu a Itália por 1x0. Em outro partidaço do dia, Les Bleus bateram la Anglaterre de DAvid Beckham por 1x0.

Nos jogos mais importantes do dia: Granada 10 x 0 Ilhas Virgens Americanas, Malta 7 x 1 Liechtenstein, Turcomenistão 0 x 2 Jordânia e Uganda 1 x 1 Líbia

http://6858kmdefutebol.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

caraı...teus posts tao 10!!! ate eu me emocıoneı com o do dınamıte!!

aında estou na turquıa coletanto materıal para blogar no fım de semana

abracos. laerte